Com a chegada de milhares de fãs ao Rio de Janeiro para o aguardado show da diva pop em Copacabana, a Drogaria Venancio — eleita a farmácia mais amada do Rio pela Veja Rio — prepara uma série de ativações especiais nas lojas do bairro. Entre os dias 1º e 4 de maio, experiências de beleza, bem-estar e proteção solar transformarão as unidades da rede em verdadeiros pontos de encontro para quem quer curtir o evento com estilo, saúde e cuidado.
Leia: Drogaria Venancio é eleita a farmácia mais amada do Rio pela Veja
Experiências de proteção solar e saúde da pele
A proteção solar será um dos principais focos da programação. Para celebrar o Dia Mundial do Sol (03/05), a marca Australian Gold promove uma experiência sensorial e educativa na loja da Rua Siqueira Campos, 107, com destaque para o uso do Skin Test, equipamento com câmera UV que revela os danos do sol na pele. Brindes serão distribuídos aos clientes que adquirirem produtos da marca.
A Sunless, patrocinadora oficial do evento, também marcará presença com ativações na orla e nas nove lojas Venancio em Copacabana. Já a L’Oréal promoverá ações exclusivas com sua linha Anthelios na loja da Av. Nossa Senhora de Copacabana, 528, com distribuição de brindes aos consumidores.
Na megastore V38 (Av. Nossa Senhora de Copacabana, 791), o público poderá aproveitar diversas experiências. A Maybelline oferecerá maquiagens express para clientes que adquirirem qualquer item da marca, das 10h às 18h. A Dermage participará com distribuição de amostras do protetor Photoage e leques personalizados.
Beleza e cuidados com os cabelos com Tresemmé
Parceira oficial do evento, a Tresemmé montará salões de beleza temporários nas lojas V38 e V143 (Rua Bolívar, 54), promovendo sua nova linha de selagem profissional contra o frizz. Entre os dias 01 e 04/05, das 12h às 20h, os clientes que comprarem dois produtos da marca poderão participar da ação e receber brindes exclusivos.
Ações no metrô e parceria com Strepsils
Os fãs que utilizarem o metrô para chegar ao local do show já podem conferir a ação de mídia da Venancio em parceria com a Strepsils. Vagões envelopados destacam o produto voltado para alívio da dor de garganta e direcionam o público para promoções exclusivas nas lojas.
Leia também: Drogaria Venancio tem primeira loja bilíngue em Copacabana