Durante a 14ª edição do Prêmio Conselho na Farmácia L’Óreal Cosmética Ativa, a Drogaria Venancio venceu, pelo segundo ano consecutivo, a categoria atendimento ao consumidor de dermocosméticos.
A premiação é concedida por meio de pesquisas nos pontos de venda, com o uso da técnica de “cliente oculto”, ou seja, quando os pesquisadores se passam por consumidores para analisar o atendimento.
Reconhecimento do trabalho de atendimento
A conquista do primeiro lugar demonstra o trabalho de treinamento e qualificação das dermoconsultoras, profissionais que têm conhecimento técnico dos produtos para auxiliar os clientes durante as compras.
O presidente da Venancio, Armando Ahmed, acredita que ganhar o prêmio demonstra que estão no caminho certo quando se fala em relacionamento com os clientes. “Sem dúvida essa conquista reflete os valores e comportamentos que temos, como o trabalho em equipe, o foco em inovações e dedicação constante ao consumidor para superarmos suas expectativas e necessidades”, revela.
Veja também: Drogaria Venancio promove campanha de vacinação quadrivalente
Fonte: Revista da Farmácia