Logotipo Ascoferj
Pesquisar
Close this search box.

Drogarias Exata promove reunião com a participação da Ascoferj

Encontro promovido pela Drogarias Exata reúne associados e apresenta novas parcerias comerciais de tecnologia.
Drogarias Exata

Na tarde da última quarta-feira (9/02), ocorreu a reunião dos associados da Drogarias Exata. A rede de farmácias apresentou suas novas parcerias e programas de softwares que irão beneficiar todos os associados. Além disso, a tecnologia será a principal ferramenta para o desenvolvimento da empresa e parceiros, conforme apresentado.

Leia também: Medicamentos para crianças: farmácias magistrais oferecem diferentes formatos de consumo

“O principal objetivo dessa reunião é estreitar a relação do associado e a gestão da rede para fortalecer essa ligação e melhorar o resultado de cada lojista individualmente. As ferramentas apresentadas são parcerias que buscam trazer agilidade, acerto e facilidade para administração do associado com a sua loja ou rede”, comenta o gestor Alexandre Buono.

Confira: Febrafar atinge 63 redes com adesão das Drogarias Farmáxima e da Drogarias Exata

“Eu acredito que o comércio farmacêutico é um mercado que continuará em constante expansão e exigirá mais profissionalismo na área”, finaliza.

Luis Marins, presidente da Ascoferj, foi um dos convidados da reunião e apresentou os serviços e benefícios da Ascoferj para quem se associa à entidade.

Compartilhe:

Benefícios para Associados Ascoferj

Nesta página, você encontra uma relação de empresas parceiras da Ascoferj que oferecem benefícios, descontos ou vantagens exclusivas para farmácias e drogarias associadas.

Junte-se a nós e faça parte do FARMACLUBE.

Outros benefícios para os associados

Aproveite os benefícios da parceria com Drogarias Exata promove reunião com a participação da Ascoferj

Basta preencher com seus contatos que nosso parceiro Farmaclube vai atender precisamos de um texto melhor.

Saiba onde encontrar o número da matrícula

Todo associado, além do CNPJ, possui um número de matrícula que o identifica na Ascoferj. Abaixo, mostramos onde encontrá-lo no boleto bancário. Você vai precisar dele para seguir em frente com a inscrição.

BOLETO BANCÁRIO BRADESCO

Encontre em “Sacador / Avalista”.

boleto bradesco contribuição

BOLETO BANCÁRIO SANTANDER

Encontre em “Sacador/Avalista”.

boleto santander contribuição
Este site utiliza cookies para garantir seu funcionamento correto e proporcionar a melhor experiência na sua navegação. Ao continuar nesse site você está de acordo com nossa Política de Privacidade.