A rede Drogarias Max lançou uma novidade: a versão mobile do seu portal de compras para franqueados. Entre as principais funções, está a reposição de produtos, com os pedidos eletrônicos enviados diretamente aos fornecedores parceiros, que disponibilizam condições especiais todos os dias no aplicativo.
Outra vantagem da aplicação é ser uma plataforma completa e moderna de gestão e trade marketing, permitindo que a rede desenvolva campanhas em parceria com a indústria para rentabilizar o ponto de venda e ainda premiar os franqueados.
Além disso, o aplicativo fornece informações específicas sobre o ponto de venda, como o tíquete médio da loja, número de atendimentos, projeção do fechamento do mês em vendas e acompanhamento de metas.
O lançamento integra uma série de iniciativas que a rede vem adotando para modernizar os processos das lojas. Lucas Procópio, gerente de Negócios da rede, comenta: “Essa nova ferramenta possibilita ao gestor realizar uma análise mais precisa sobre o desempenho do ponto de venda, uma vez que ele tem em mãos uma série de indicadores extraídos do aplicativo. Além disso, é mais um avanço da franqueadora no desafio de prover tecnologia, segurança nas transações comerciais e comodidade aos franqueados”.
Veja também: Pague Menos passa a oferecer agendamento online de testes de Covid-19 para todo o País
Fonte: Revista da Farmácia