Logotipo Ascoferj
Pesquisar
Close this search box.

EMS inaugura planta de fábrica de embalagens

A EMS, indústria farmacêutica localizada em Hortolândia, inaugurou ontem uma nova planta de embalagens de medicamentos sólidos na cidade. O empreendimento fica no complexo fabril do laboratório, recebeu R$ 150 milhões em investimentos e gerou 200 empregos diretos. A planta faz parte de um plano de expansão da companhia, cujos recursos previstos até 2014 somam R$ 600 milhões. A meta da direção da empresa é ser a primeira e maior multinacional brasileira do setor. A estratégia para ganhar o mundo passa pelo reforço da estrutura da fabricante no Brasil e também pelo desenvolvimento tecnológico. A EMS aposta na criação de novos medicamentos de referência e da geração de patentes para conquistar mercados fora do País. Hoje, as exportações representam 5% do faturamento da companhia e o comando da empresa quer chegar a 15%. Na região, a EMS também irá inaugurar no próximo ano uma unidade em Jaguariúna. Além dessa planta, a farmacêutica está construindo uma unidade em Manaus e outra em Brasília. Fonte: Correio Popular

Compartilhe:
Categorias

Receba as principais notícias direto no celular

Sala de imprensa

Esta é uma área dedicada especialmente para o atendimento à imprensa e com acessos aos nossos releases.

Receba nossa newsletter

Para notícias e ofertas exclusivas, digite seu e-mail abaixo.

Um programa para você ficar sempre bem informado

Talvez se interesse por:

Saiba onde encontrar o número da matrícula

Todo associado, além do CNPJ, possui um número de matrícula que o identifica na Ascoferj. Abaixo, mostramos onde encontrá-lo no boleto bancário. Você vai precisar dele para seguir em frente com a inscrição.

BOLETO BANCÁRIO BRADESCO

Encontre em “Sacador / Avalista”.

boleto bradesco contribuição

BOLETO BANCÁRIO SANTANDER

Encontre em “Sacador/Avalista”.

boleto santander contribuição
Logotipo Ascoferj

Comunicado importante

Informamos que, excepcionalmente, nos dias 9 de fevereiro, das 8h às 16h, e 12 de fevereiro, das 13h às 17h, a Ascoferj funcionará remotamente.

👉 Nossa equipe estará disponível para atendê-los por meio do telefone: (21) 98399-0146.

Este site utiliza cookies para garantir seu funcionamento correto e proporcionar a melhor experiência na sua navegação. Ao continuar nesse site você está de acordo com nossa Política de Privacidade.