Logotipo Ascoferj
Pesquisar
Close this search box.

Fabricantes de medicamentos terão mais um ano de acordos

O ritmo quente de negócios nos setores farmacêutico e de biotecnologia de 2013 não deve arrefecer este ano, graças a novas tecnologias direcionadas a necessidades médicas que ainda não são atendidas. Entre 2011 e 2016, patentes em mercados desenvolvidos vão expirar sobre medicamentos de marca que, de outro modo, gerariam vendas de 127 bilhões de dólares segundo a empresa de dados do IMS Health. Para substituir parte da receita perdida, fabricantes maiores de medicamentos estão buscando trazer novos produtos, muitas vezes em áreas de avanços científicos significativos como tratamentos para o câncer, doenças raras e drogas projetadas para desativar a atividade de genes nocivos. Muito da ciência de vanguarda está vindo da bioctecnologia, o que significa drogas derivadas de células vivas. Houve 10 grandes acordos de fusão envolvendo companhias de biotecnologia de capital aberto no ano passado, encabeçados pela aquisição da Onyx Pharmaceuticals pela Amgen por 10 bilhões de dólares. O número de acordo subiu ante 9 no ano anterior e seis em 2011, de acordo com o JPMorgan. "Acredito que o fechamento de acordos este ano será ainda melhor pois houve muita validação ano passado", disse o presidente-executivo da Breakthrough Medical Innovations, Joseph Gulfo. Fonte: Guia da Farmácia Online

Compartilhe:
Categorias

Receba as principais notícias direto no celular

Sala de imprensa

Esta é uma área dedicada especialmente para o atendimento à imprensa e com acessos aos nossos releases.

Receba nossa newsletter

Para notícias e ofertas exclusivas, digite seu e-mail abaixo.

Um programa para você ficar sempre bem informado

Talvez se interesse por:

Saiba onde encontrar o número da matrícula

Todo associado, além do CNPJ, possui um número de matrícula que o identifica na Ascoferj. Abaixo, mostramos onde encontrá-lo no boleto bancário. Você vai precisar dele para seguir em frente com a inscrição.

BOLETO BANCÁRIO BRADESCO

Encontre em “Sacador / Avalista”.

boleto bradesco contribuição

BOLETO BANCÁRIO SANTANDER

Encontre em “Sacador/Avalista”.

boleto santander contribuição
Este site utiliza cookies para garantir seu funcionamento correto e proporcionar a melhor experiência na sua navegação. Ao continuar nesse site você está de acordo com nossa Política de Privacidade.