Pesquisar
Close this search box.

“Fale com o Farmacêutico”

JB Online – RJ

Serviço da Drogaria Onofre tem tido muita procura

Maior comodidade e serviços diferenciados. Foi com esse dois objetivos que a Drogaria Onofre implementou em sua loja virtual, Onofre em Casa, o serviço "Fale com o Farmacêutico", direcionado às perguntas relativas à administração de medicamentos e posologia. Devido à grande procura por parte dos clientes, que chegou a três mil chamados em março, a rede já prevê ampliar o horário de atendimento, que atualmente funciona das 8h às 22h, para 24 horas.

Para usar o serviço, basta que o cliente acesse a página da drogaria e clique no ícone "Fale com o Farmacêutico", preencha o formulário e aguarde o contato do profissional, que pode ser feito por telefone ou via e-mail. Caso o consumidor queira um contato telefônico, ele é atendido na mesma hora, mas, se preferir por e-mail, há casos em que o retorno é realizado em duas horas.

Compartilhe:
Categorias

Receba as principais notícias direto no celular

Logotipo ediretor
Software eDiretor

Novo benefício para novos associados

Conheça o eDiretor. Um software que torna a gestão da sua farmácia prática e eficiente.

Sala de imprensa

Esta é uma área dedicada especialmente para o atendimento à imprensa e com acessos aos nossos releases.

Receba nossa newsletter

Para notícias e ofertas exclusivas, digite seu e-mail abaixo.

Um programa para você ficar sempre bem informado

Talvez se interesse por:

Logotipo ediretor
Conheça o eDiretor. Uma ferramenta que vai tornar a gestão da sua farmácia mais prática e mais eficiente.

Saiba onde encontrar o número da matrícula

Todo associado, além do CNPJ, possui um número de matrícula que o identifica na Ascoferj. Abaixo, mostramos onde encontrá-lo no boleto bancário. Você vai precisar dele para seguir em frente com a inscrição.

BOLETO BANCÁRIO BRADESCO

Encontre em “Sacador / Avalista”.

boleto bradesco contribuição

BOLETO BANCÁRIO SANTANDER

Encontre em “Sacador/Avalista”.

boleto santander contribuição