Farmacêuticas internacionais podem fazer proposta para o Aché

Empresas farmacêuticas internacionais estão considerando fazer uma proposta pela Aché, uma das maiores fabricantes de medicamentos do Brasil, em um negócio estimado em bilhões de dólares, disseram fontes envolvidas no processo. De capital fechado, o Aché poderia atrair uma série de laboratórios que procuram aumentar sua presença na América Latina – uma região que está no radar dos grandes grupos farmacêuticos que buscam novos mercados para compensar vendas tépidas em países desenvolvidos. Fontes disseram que o braço brasileiro do banco de investimentos Lazard foi contratado por acionistas do Aché para avaliar a venda do laboratório nacional – e diversos grupos da Europa e dos Estados Unidos demonstraram interesse. Há indícios de que duas das três famílias que controlam o laboratório Aché possui interesse nas propostas de aquisição pelos grupos estrangeiros, mas ainda não está claro se a venda será realmente concluída. Fonte: Exame

Compartilhe:
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Categorias

Receba as principais notícias direto no celular

Sala de imprensa

Esta é uma área dedicada especialmente para o atendimento à imprensa e com acessos aos nossos releases.

Receba nossa newsletter

Para notícias e ofertas exclusivas, digite seu e-mail abaixo.

Um programa para você ficar sempre bem informado

Saiba onde encontrar o número da matrícula

Todo associado, além do CNPJ, possui um número de matrícula que o identifica na Ascoferj. Abaixo, mostramos onde encontrá-lo no boleto bancário. Você vai precisar dele para seguir em frente com a inscrição.

BOLETO BANCÁRIO BRADESCO

Encontre em “Sacador / Avalista”.

boleto bradesco contribuição

BOLETO BANCÁRIO SANTANDER

Encontre em “Sacador/Avalista”.

boleto santander contribuição
Este site utiliza cookies para garantir seu funcionamento correto e proporcionar a melhor experiência na sua navegação. Ao continuar nesse site você está de acordo com nossa Política de Privacidade.
×