Para quem usa medicamento contínuo, os descontos oferecidos pelos laboratórios farmacêuticos são fundamentais e podem impactar positivamente no orçamento do cliente. No entanto esta vantagem só estava disponível para compras efetuadas dentro das lojas físicas. As redes Drogarias Pacheco e Drogaria São Paulo saíram à frente e agora passam a ser as primeiras a oferecer esse benefício também nas compras delivery – realizadas via internet e telefone.
“Após um ano de projeto esta é uma grande conquista. O principal objetivo do projeto foi facilitar ainda mais o acesso a medicamentos para mais de 7 milhões de usuários de medicamento, agregando mais um diferencial para os nossos canais de vendas”, informa Roberto Tamaso, Diretor de Marketing do Grupo DPSP – administrador das redes Drogarias Pacheco e Drogaria São Paulo.
No caso das compras efetuadas pelos sites, o cliente consegue visualizar os Programas de Descontos disponíveis e os produtos que podem ser obtidos. Caso a pessoa ainda não tenha cadastro nos laboratórios, a inscrição pode ser feita no mesmo momento, já garantindo o desconto da compra. “Essa integração com a plataforma que gerencia os programas não quebra o fluxo de compras e faz com que o cliente digital tenha uma experiência de compra tranquila, sem interações confusas ou que atrapalhe a navegação dele”, explica Roberto.
Neste primeiro momento os laboratórios que estão credenciados para os benefícios na Drogarias Pacheco e Drogaria São Paulo são: Novartis, Abbott, Pfizer, AstraZeneca, Bayer, Bausch +Lomb, Valeant, Bristol, E.M.S, Sigma, Germed, Glenmark, Mead Johnson, Merck.
Fonte: Imprensa DPSP