Farmácias sugerem lei municipal para plantão de 24 horas

No dia 30 de janeiro, na Câmara Municipal de Vereadores de Francisco Beltrão, a Secretaria Municipal de Saúde realizou reunião com os proprietários de farmácias para solucionar a falta de estabelecimentos que atendam 24 horas no município. De acordo com a diretora de Vigilância em Saúde, Bernadete Rosa de Souza, o encontro teve o objetivo de mediar os interesses dos empresários com as necessidades da população. Beltrão tem atualmente 52 farmácias e nenhuma fica aberta ininterruptamente. Empresários do setor concordaram com a proposta do empresário e farmacêutico Adolfo Fiorenzano, que solicitou a aprovação de uma lei municipal que ampare o sistema de rodízio de plantão. A princípio, o plantão funcionaria de segunda a sábado, a partir das 21h00, além dos domingos. A lei ainda daria liberdade a todas as farmácias que quisessem abrir no final de semana. Fonte: Jornal de Beltrão

Compartilhe:
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Categorias

Receba as principais notícias direto no celular

Sala de imprensa

Esta é uma área dedicada especialmente para o atendimento à imprensa e com acessos aos nossos releases.

Receba nossa newsletter

Para notícias e ofertas exclusivas, digite seu e-mail abaixo.

Um programa para você ficar sempre bem informado

Saiba onde encontrar o número da matrícula

Todo associado, além do CNPJ, possui um número de matrícula que o identifica na Ascoferj. Abaixo, mostramos onde encontrá-lo no boleto bancário. Você vai precisar dele para seguir em frente com a inscrição.

BOLETO BANCÁRIO BRADESCO

Encontre em “Sacador / Avalista”.

boleto bradesco contribuição

BOLETO BANCÁRIO SANTANDER

Encontre em “Sacador/Avalista”.

boleto santander contribuição
Este site utiliza cookies para garantir seu funcionamento correto e proporcionar a melhor experiência na sua navegação. Ao continuar nesse site você está de acordo com nossa Política de Privacidade.
×