A Farmarcas realizará o Encontro Farmarcas Digital nos dias 17, 22, 24 e 29 de setembro. O evento, que acontece presencialmente todos os anos, dessa vez ganhará nova roupagem por conta da pandemia de Covid-19. O evento reúne os principais representantes da indústria, da distribuição e os associados da administradora e terá mais de quatro mil reuniões online para gerar grandes negócios.
Edison Tamascia, presidente da companhia, explica que a edição virtual foi uma adaptação rápida à necessidade atual: “Graças ao esforço de nossa equipe, já realizamos um primeiro piloto do evento, e os resultados superaram as expectativas. Hoje estamos certos de que podemos transformar um encontro presencial em um modelo digital”.
Estrutura do evento
Ao longo dos quatro dias do evento, que se iniciarão sempre às 9h e terminarão às 18h, a indústria farmacêutica conseguirá entrar dentro da sala de visita da farmácia de todos os associados da Farmarcas.
Lojas menores serão agrupadas com outras da mesma região. Ao todo, serão 128 salas de reuniões virtuais. No fim do evento, todos os grupos terão conversado com as 32 indústrias participantes.
Expectativas para o Encontro Digital
Na visão de Paulo Costa, diretor geral da Farmarcas, o encontro digital é a comprovação de toda a evolução da empresa e tem como objetivo unir os associados em prol de melhores oportunidades de compra.
“Assim como nos encontros anuais presenciais, a expectativa é de um grande engajamento, que fortaleça os nossos laços com o mercado, propiciando excelentes negócios e comprovando a força do associativismo”, diz Costa.
A expectativa para que o evento seja um sucesso é tão grande que a Farmarcas já planeja novos encontros digitais mesmo após o fim da pandemia.
Veja também: Pfizer lança campanha que desmistifica depressão para jovens
Fonte: Revista da Farmácia