A Farmarcas recebeu, no fim do mês de março e pelo segundo ano consecutivo, a certificação Great Place to Work (GPTW), ou seja, foi reconhecida como uma das melhores empresas para se trabalhar no País.
Edison Tamascia, presidente da entidade, revela a felicidade de serem escolhidos outra vez: “Não só fomos certificados novamente como melhoramos consideravelmente nossa avaliação, mostrando que as estratégias que foram pensadas em 2020 foram acertadas e levaram a uma maior satisfação do nosso grupo profissional”.
Na avaliação de satisfação, que analisa a percepção de valor dos colaboradores em relação às ações da empresa, o índice de satisfação saltou de 92% para 97%. Essa avaliação é realizada por meio de questionários sobre credibilidade, respeito, imparcialidade, orgulho e camaradagem.
Atualmente a Farmarcas oferece 65 práticas de gestão de pessoas, e muitas foram implantadas em 2020, como convênio com clínica psicológica, bolsa de especialização e MBA para desenvolvimento de gestores, bolsa de idiomas, auxílio-creche para pais, previdência privada e parceiros de negócios.
“Temos todo um planejamento estratégico na nossa área de Gestão & Pessoas que busca identificar os anseios de nossos colaboradores e assim trazer benefícios que realmente agreguem para todos. O resultado é um ambiente de trabalho mais leve e alegre, no qual as pessoas se comprometem com os resultados”, finaliza a gerente de Gente & Gestão, Viviane Alvarenga.
Veja também: Boehringer Ingelheim encara resultados de 2020 positivamente
Fonte: Revista da Farmácia