Logotipo Ascoferj
Pesquisar
Close this search box.

Força de vendas da Rio Drog’s divulga serviços e benefícios da Ascoferj

No último sábado (15/03), a Ascoferj firmou parceria com a Rio Drog’s, em uma iniciativa inédita: a força de vendas da distribuidora vai divulgar para o Canal Farma os benefícios e serviços da entidade. Em visita à sede, o Departamento de Marketing da Ascoferj fez uma apresentação para uma equipe da mais de 60 vendedores, destacando as vantagens em se tornar um associado. Os Departamentos de Assuntos Regulatórios e Jurídico também falaram sobre suas atividades, ressaltando, por exemplo, que um associado com mais de seis meses de contribuição tem direito à assessoria jurídica e regulatória gratuita. "" “Muitos dos meus clientes não conhecem a Ascoferj, não sabem que é possível ter assessoria jurídica de graça ou mesmo receber orientação sobre questões ligadas à Vigilância Sanitária e Conselho de Farmácia. Isso é muito bacana, porque hoje não se gasta menos de R$ 2,5 mil para contratar um advogado. Já estou aqui planejando como divulgar essas informações”, disse Sergio Soeiro, da equipe de medicamentos. Na perfumaria, a supervisora de Novos Produtos, Carolina Gaspar, comprou a ideia. “É uma vantagem enorme não precisar pagar um advogado. Eu mesma não conhecia esses benefícios”, comentou Carolina. Atualmente, uma farmácia associada contribui mensalmente com R$ 84,55. Uma vez sócia, ela passa a ter direito a uma séria de vantagens, como assessoria jurídica gratuita, isenção de anuidade no CRF-RJ, apoio em assuntos relacionados à Anvisa, CRF-RJ e Vigilância Sanitária Municipal, descontos no curso de injetáveis, entre outras. A ideia da campanha partiu da Rio Drog’s. “Conversei com o Marins e coloquei nossa equipe à disposição. Ele aceitou e desenhamos o projeto em conjunto. A empresa já havia decidido apoiar o Circuito Ascoferj, e a campanha vai acabar sendo mais uma forma de estreitar nossa relação com a entidade”, contou o diretor da Rio Drog’s, Bruno Freire. A Ascoferj desenvolveu um sistema próprio de captação de novos sócios, que será utilizado pela força de vendas da distribuidora. A campanha estabelece critérios e metas para os vendedores, que serão premiados se conseguirem atingir os resultados esperados. Fonte: Comunicação Ascoferj  

Compartilhe:
Categorias

Receba as principais notícias direto no celular

Sala de imprensa

Esta é uma área dedicada especialmente para o atendimento à imprensa e com acessos aos nossos releases.

Receba nossa newsletter

Para notícias e ofertas exclusivas, digite seu e-mail abaixo.

Um programa para você ficar sempre bem informado

Talvez se interesse por:

Saiba onde encontrar o número da matrícula

Todo associado, além do CNPJ, possui um número de matrícula que o identifica na Ascoferj. Abaixo, mostramos onde encontrá-lo no boleto bancário. Você vai precisar dele para seguir em frente com a inscrição.

BOLETO BANCÁRIO BRADESCO

Encontre em “Sacador / Avalista”.

boleto bradesco contribuição

BOLETO BANCÁRIO SANTANDER

Encontre em “Sacador/Avalista”.

boleto santander contribuição
Este site utiliza cookies para garantir seu funcionamento correto e proporcionar a melhor experiência na sua navegação. Ao continuar nesse site você está de acordo com nossa Política de Privacidade.