Logotipo Ascoferj
Pesquisar
Close this search box.

Governo admite vender 49% da Iquego

Guia da Farmácia

A Procuradoria-Geral do Estado emitiu parecer favorável à venda de 49% das ações da Indústria Química do Estado de Goiás (Iquego). Segundo informações do Diário da Manhã, o Conselho Estadual de Investimentos, Parcerias e Desestatização (Cipad) – responsável pela administração da indústria – solicitou que a PGE se manifestasse sobre a possibilidade de alienação de ações e sobre o procedimento adotado pela indústria para aumentar seu capital social e voltar a fabricar medicamentos.

Entre as orientações da Procuradoria, está a necessidade de licitação para a venda, uma vez que a Iquego é bem público. O procurador-geral do Estado, Ronald Bicca, destaca que, de acordo com a Lei de Licitações, é possível a aquisição dos medicamentos produzidos pela Iquego, entidade que integra a administração pública, com dispensa de licitação, desde que o adquirente seja pessoa jurídica de direito público interno e que os preços sejam compatíveis com os praticados no mercado.

Compartilhe:
Categorias

Receba as principais notícias direto no celular

Sala de imprensa

Esta é uma área dedicada especialmente para o atendimento à imprensa e com acessos aos nossos releases.

Receba nossa newsletter

Para notícias e ofertas exclusivas, digite seu e-mail abaixo.

Um programa para você ficar sempre bem informado

Talvez se interesse por:

Saiba onde encontrar o número da matrícula

Todo associado, além do CNPJ, possui um número de matrícula que o identifica na Ascoferj. Abaixo, mostramos onde encontrá-lo no boleto bancário. Você vai precisar dele para seguir em frente com a inscrição.

BOLETO BANCÁRIO BRADESCO

Encontre em “Sacador / Avalista”.

boleto bradesco contribuição

BOLETO BANCÁRIO SANTANDER

Encontre em “Sacador/Avalista”.

boleto santander contribuição
Este site utiliza cookies para garantir seu funcionamento correto e proporcionar a melhor experiência na sua navegação. Ao continuar nesse site você está de acordo com nossa Política de Privacidade.