Grupo A+ agora é Pulsafarma e anuncia novo diretor Executivo

Mudança de nome é uma das novidades da rede para 2025.
Grupo A+ agora é Pulsafarma e anuncia novo diretor Executivo
Foto: Nova marca da rede

O Grupo A+ inicia um novo capítulo em sua trajetória ao adotar o nome Pulsafarma, refletindo um compromisso renovado com inovação, eficiência e excelência no atendimento aos licenciados.

Leia: Encontro Pós-NRF acontece no Rio de Janeiro

Segundo Vinicios Ribeiro, presidente da Rede Pulsafarma, “nossa mudança de marca foi pensada porque apostamos ainda mais na qualidade da entrega dos nossos serviços”. A nova identidade reforça o propósito da empresa de impulsionar o crescimento dos licenciados com dinamismo e estratégias diferenciadas para o varejo farmacêutico.

Nesta nova fase, a Pulsafarma se destaca por oferecer consultoria personalizada, compreendendo as particularidades de cada farmácia licenciada para fornecer soluções sob medida.

Além disso, integra inteligência artificial em suas operações, permitindo a análise em tempo real de grandes volumes de dados para ajustar automaticamente estratégias de precificação e promoções, fornecendo recomendações precisas e insights valiosos.

Essa abordagem é complementada por uma gestão baseada em dados, na qual as decisões são fundamentadas em informações atualizadas, possibilitando a identificação de padrões de comportamento, a previsão de tendências de mercado e ajustes ágeis nas estratégias de negócio.

Foto: Vinicios Ribeiro e Gustavo Fernandes planejam novidades para 2025

Além da nova marca, a empresa anunciou a chegada de Gustavo Fernandes como novo diretor Executivo, trazendo uma perspectiva inovadora para a Pulsafarma. Com amplo conhecimento do mercado farmacêutico e expertise em estratégias baseadas em dados, Gustavo já implementou melhorias significativas nos processos internos e nos resultados dos licenciados.

“O Gustavo chega para somar. Tem uma bagagem incrível, é um profissional muito ligado em tecnologia e inovação e, nesse tempo em que estamos juntos, melhorou ainda mais os nossos processos e o lucro dos licenciados”, destaca Vinicios.

Gustavo Fernandes acrescenta: “É uma honra assumir o cargo de diretor Executivo de uma das redes de maior relevância do Brasil e encarar os desafios que o futuro do setor farma nos reserva. Sou grato ao presidente pela confiança e, principalmente, à equipe extraordinária, que, com dedicação, talento e compromisso, faz a diferença todos os dias. Juntos, seguimos crescendo, inovando e mostrando que somos únicos e experientes — e é isso que nos torna incríveis!”

Essas mudanças estratégicas asseguram o sucesso contínuo da rede, consolidando sua posição de destaque no mercado farmacêutico por meio da inovação e da excelência.

Leia também: Cinco dicas para impulsionar suas vendas online em 2025

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Categorias

Receba as principais notícias direto no celular

Logotipo ediretor
Software eDiretor

Novo benefício para novos associados

Conheça o eDiretor. Um software que torna a gestão da sua farmácia prática e eficiente.

Sala de imprensa

Esta é uma área dedicada especialmente para o atendimento à imprensa e com acessos aos nossos releases.

Receba nossa newsletter

Para notícias e ofertas exclusivas, digite seu e-mail abaixo.

Um programa para você ficar sempre bem informado

Talvez se interesse por:

Saiba onde encontrar o número da matrícula

Todo associado, além do CNPJ, possui um número de matrícula que o identifica na Ascoferj. Abaixo, mostramos onde encontrá-lo no boleto bancário. Você vai precisar dele para seguir em frente com a inscrição.

BOLETO BANCÁRIO BRADESCO

Encontre em “Sacador / Avalista”.

boleto bradesco contribuição

BOLETO BANCÁRIO SANTANDER

Encontre em “Sacador/Avalista”.

boleto santander contribuição
Logotipo Ascoferj

Comunicado importante

Informamos que, devido ao Carnaval, a Ascoferj realizará apenas atendimento remoto no dia 28 de fevereiro. Entre os dias 1º e 4 de março, estaremos de recesso. No dia 5 de março, das 13h às 18h, nosso atendimento será remoto.

As atividades serão retomadas de forma presencial na quinta-feira, dia 6, a partir das 8h.