Ícone do site ASCOFERJ | Associação do Comércio Farmacêutico do Estado do Rio de Janeiro

Hypera Pharma se une à startup em iniciativa para auxiliar pacientes, familiares e profissionais de saúde

Hypera Pharma lança plataforma com o bjetivo é auxiliar os que desejam aprender e trocar ideias a respeito de assuntos relacionados a bem-estar.

Foto: freepik

A Hypera Pharma, por meio do seu programa de aceleração de negócios, criou a plataforma Addora com o objetivo de aproximar as marcas da companhia, como a Addera D3, de pacientes, familiares e profissionais de saúde que desejam aprender e trocar ideias a respeito de assuntos relacionados a bem-estar. A estreia da plataforma contém informações sobre vitamina D.

O projeto, que ocorre em parceria com a startup Insight Technologies and Healthcare Education, traz as informações de forma intuitiva e didática, disponibilizando downloads para que os interessados possam baixar infográficos, receitas, curiosidade e orientações de saúde.

“Nós sentimos que a população ainda tem um conhecimento restrito quando o assunto é vitamina D e seus inúmeros benefícios, e a Insight Technologies está nos dando um suporte no desafio de desenvolver novos canais de comunicação e iniciativas que de fato conecte e converse com a população interessada em saúde, nutrição e qualidade de vida”, explica Marcelo Albertotti, diretor de Marketing de medicamentos de prescrição crônicos da Hypera Pharma.

As inscrições acontecem no site https://addora.online/.

Veja também: Prati-Donaduzzi desenvolve tecnologia para produção de medicamento para Alzheimer

Fonte: Revista da Farmácia

Sair da versão mobile