Pular para o conteúdo

Notícias


icone de categorias Notícias icone de data de publicação 2 de setembro de 2020.

Hypera Pharma se une à startup em iniciativa para auxiliar pacientes, familiares e profissionais de saúde

COMPARTILHE:

Hypera Pharma lança plataforma com o bjetivo é auxiliar os que desejam aprender e trocar ideias a respeito de assuntos relacionados a bem-estar. Foto: Divulgação

A Hypera Pharma, por meio do seu programa de aceleração de negócios, criou a plataforma Addora com o objetivo de aproximar as marcas da companhia, como a Addera D3, de pacientes, familiares e profissionais de saúde que desejam aprender e trocar ideias a respeito de assuntos relacionados a bem-estar. A estreia da plataforma contém informações sobre vitamina D.

O projeto, que ocorre em parceria com a startup Insight Technologies and Healthcare Education, traz as informações de forma intuitiva e didática, disponibilizando downloads para que os interessados possam baixar infográficos, receitas, curiosidade e orientações de saúde.

“Nós sentimos que a população ainda tem um conhecimento restrito quando o assunto é vitamina D e seus inúmeros benefícios, e a Insight Technologies está nos dando um suporte no desafio de desenvolver novos canais de comunicação e iniciativas que de fato conecte e converse com a população interessada em saúde, nutrição e qualidade de vida”, explica Marcelo Albertotti, diretor de Marketing de medicamentos de prescrição crônicos da Hypera Pharma.

As inscrições acontecem no site https://addora.online/.

Veja também: Prati-Donaduzzi desenvolve tecnologia para produção de medicamento para Alzheimer

Fonte: Revista da Farmácia


VER MAIS SOBRE: Hypera Pharma


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza cookies para garantir seu funcionamento correto e proporcionar a melhor experiência na sua navegação. Ao continuar nesse site você está de acordo com nossa Política de Privacidade.