No último mês, o Grupo in-cosmetics, responsável por feiras dedicadas às matérias-primas para a indústria da beleza e dos cuidados pessoais ao redor do mundo, lançou a plataforma in-cosmetics Connect. A partir de agora, o hub de conteúdo está disponível em português, aproximando formuladores, químicos, profissionais de marketing e P&D da América Latina às soluções globais.
A plataforma tem como objetivo orientar e informar sobre as mais recentes tendências e questões de regulamentação. Além disso, o portal tem como objetivo fornecer material educacional regular, com artigos, webinários e vídeos de profissionais importantes da indústria, focando em seções como matéria-prima, formulações, tendências, notícias e multimídia.
Cathy Laporte, diretora de portfólio da Reed Exhibitions, organizadora das feiras, comenta sobre a importância da plataforma: “A força do setor de cosméticos reside no fato de estarmos conectando fornecedores, criadores e especialistas, seja online ou em encontro presenciais, quando possíveis. A in-cosmetics Connect dará à indústria o que ela precisa agora e no futuro.
Veja também: Merck e The Green Hub anunciam parceria para ampliar conhecimento científico de cannabis no Brasil
Fonte: Revista da Farmácia