Logotipo Ascoferj
Pesquisar
Close this search box.

Indústria vai fabricar produtos para o tratamento do câncer

Uma indústria que está sendo instalada em Campina Grande do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba, vai fabricar produtos para o tratamento contra o câncer a partir deste ano. A previsão é de que a liberação da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) para a fabricação saia ainda no primeiro semestre de 2014, de acordo com o CEO da BMR Medical, Rafael Martinelli de Oliveira. “A parte civil da fábrica está pronta. Agora estamos fazendo as instalações industriais finais e a validação da planta, que culmina, na última etapa, com a inspeção da Anvisa”, explica. O investimento de todo o projeto será de R$ 50 milhões e vai gerar entre 150 e 200 empregos diretos, e outros 300 indiretos. “Contando todos os outros fornecedores que a gente precisa e os negócios que vão gerar na região”, calcula Oliveira. Entre os motivos que levaram o município a ser escolhido para sediar a indústria, está o fato de os dois sócios serem paranaenses. O segundo motivo foi, conforme Oliveira, um acordo feito com o governo do estadual no âmbito do programa Paraná Competitivo que tornou possível a instalação da empresa no estado. “Começamos a trabalhar no projeto em 2008, mas, efetivamente o projeto de implantação começou em 2010”, diz o CEO. A fábrica vai produzir um mix de 250 produtos. Inicialmente, a unidade fabricará dispositivos para acesso vascular, infusores para quimioterapia e agulhas de biopsia. O objetivo da empresa é nacionalizar 70% dos produtos que são importados dos EUA, da Alemanha e da Coreia do Sul. Fonte: G1

Compartilhe:
Categorias

Receba as principais notícias direto no celular

Sala de imprensa

Esta é uma área dedicada especialmente para o atendimento à imprensa e com acessos aos nossos releases.

Receba nossa newsletter

Para notícias e ofertas exclusivas, digite seu e-mail abaixo.

Um programa para você ficar sempre bem informado

Talvez se interesse por:

Saiba onde encontrar o número da matrícula

Todo associado, além do CNPJ, possui um número de matrícula que o identifica na Ascoferj. Abaixo, mostramos onde encontrá-lo no boleto bancário. Você vai precisar dele para seguir em frente com a inscrição.

BOLETO BANCÁRIO BRADESCO

Encontre em “Sacador / Avalista”.

boleto bradesco contribuição

BOLETO BANCÁRIO SANTANDER

Encontre em “Sacador/Avalista”.

boleto santander contribuição
Este site utiliza cookies para garantir seu funcionamento correto e proporcionar a melhor experiência na sua navegação. Ao continuar nesse site você está de acordo com nossa Política de Privacidade.