Pular para o conteúdo

Notícias


icone de categorias Notícias icone de data de publicação 27 de março de 2013.

Informe sobre novo horário de atendimento do Suporte/DATASUS

COMPARTILHE:

Informamos que a nova Central de Atendimento do Suporte/DATASUS só irá funcionar no horário de 08:00 às 20:00h, de segunda a sexta-feira. Esta Central é destinada às dúvidas, problemas e erros referentes à operacionalização do sistema do Programa. O contato é feito pelo telefone gratuito 136 – opções 8 / 9. Outra opção de contato com o Suporte/DATASUS é o e-mail: suporte.fpopular@saude.gov.br.   Fonte: saude.gov.br


VER MAIS SOBRE: arquivo


Logotipo Ascoferj

INFORMA

A Ascoferj informa que estará trabalhando de forma semipresencial no mês de janeiro.

 

Segundas, quartas e sextas: atendimento presencial na sede de 8h às 17h.

Terças e quintas: atendimento remoto de 8h às 17h.

Telefones de todos os setores para contato:

– Financeiro – (21) 98272-2882
– Jurídico – (21) 98097-0092
– Regulatório – (21) 98272-2852
– Comunicação – (21) 98272-2867
– DAC/Cursos – (21) 98399-0146
– Central de Negócios – (21) 98293-1816
– Comercial – (21) 98097-0099

Este site utiliza cookies para garantir seu funcionamento correto e proporcionar a melhor experiência na sua navegação. Ao continuar nesse site você está de acordo com nossa Política de Privacidade.