Logotipo Ascoferj
Pesquisar
Close this search box.

Informe sobre novo horário de atendimento do Suporte/DATASUS

Informamos que a nova Central de Atendimento do Suporte/DATASUS só irá funcionar no horário de 08:00 às 20:00h, de segunda a sexta-feira. Esta Central é destinada às dúvidas, problemas e erros referentes à operacionalização do sistema do Programa. O contato é feito pelo telefone gratuito 136 – opções 8 / 9. Outra opção de contato com o Suporte/DATASUS é o e-mail: suporte.fpopular@saude.gov.br.   Fonte: saude.gov.br

Compartilhe:
Categorias

Receba as principais notícias direto no celular

Sala de imprensa

Esta é uma área dedicada especialmente para o atendimento à imprensa e com acessos aos nossos releases.

Receba nossa newsletter

Para notícias e ofertas exclusivas, digite seu e-mail abaixo.

Um programa para você ficar sempre bem informado

Talvez se interesse por:

Saiba onde encontrar o número da matrícula

Todo associado, além do CNPJ, possui um número de matrícula que o identifica na Ascoferj. Abaixo, mostramos onde encontrá-lo no boleto bancário. Você vai precisar dele para seguir em frente com a inscrição.

BOLETO BANCÁRIO BRADESCO

Encontre em “Sacador / Avalista”.

boleto bradesco contribuição

BOLETO BANCÁRIO SANTANDER

Encontre em “Sacador/Avalista”.

boleto santander contribuição
Este site utiliza cookies para garantir seu funcionamento correto e proporcionar a melhor experiência na sua navegação. Ao continuar nesse site você está de acordo com nossa Política de Privacidade.