Pular para o conteúdo

Notícias


icone de categorias Notícias icone de data de publicação 20 de março de 2014.

Johnson & Johnson do Brasil reconhece histórias de carinho

COMPARTILHE:

A Johnson & Johnson, patrocinadora oficial e exclusiva da área de cuidados com a saúde da Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014(TM), lança o programa Campeão do Carinho, que vai celebrar histórias de carinho de brasileiros que fazem a diferença, instituições de saúde e voluntários da Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014(TM). A partir desse reconhecimento, a Companhia almeja inspirar brasileiros a fazerem mais atos de carinho no seu dia a dia a fim de  transformar o mundo em um lugar melhor. Para representar os Campeões do Carinho, a Johnson & Johnson do Brasil convidou o Raí, campeão pela Seleção Brasileira e instituidor da Fundação Gol de Letra, para ser embaixador da campanha. Craque dentro e fora dos campos, Raí é reconhecido por seu apoio a causas sociais.   Campeões do Carinho para Brasileiros A Johnson & Johnson do Brasil quer encontrar e reconhecer histórias incríveis protagonizadas por pessoas comuns que dedicam tempo e esforço para impactar e mudar positivamente outras vidas. O objetivo é montar a Seleção do Carinho, do técnico Raí, convocando as 11 melhores histórias de carinho do Brasil. As inscrições podem ser realizadas até o dia 11 de abril de 2014 no sitewww.carinhoinspiracarinho.com.br. A partir do dia 23 de maio, o público ajudará escolher as três histórias de carinho mais inspiradoras do Brasil. O anúncio dos três craques da Seleção do Carinho acontece no dia 09 de junho.  Cada um dos três Campeões do Carinho vai receber um troféu e (01) um pacote de viagem, com direito a um acompanhante e dois ingressos para a grande final da Copa do Mundo da FIFATM, que acontece dia 13 de Julho no Rio de Janeiro. A realização do concurso Campeões de Carinho para Brasileiros foi autorizada pela Caixa Econômica Federal, por meio de Certificado de Autorização Caixa nº 3-0307/2014.   Campeões do Carinho para Instituições de Saúde A iniciativa Campeões do Carinho para Instituições de Saúde celebrará as instituições que melhor representam o conceito Carinho Inspira Carinho, fazendo a diferença no tratamento médico aos seus pacientes, por meio da escolha de histórias de carinho de uma instituição de cada região do país (Norte, Nordeste, Centro-Oeste, Sul e Sudeste).   Campeões do Carinho para Voluntários da Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014(TM) A Johnson & Johnson do Brasil lançou o concurso Campeões do Carinho na Copa das Confederações da FIFA 2013, quando reconheceu, entre os mais de cinco mil voluntários, atos extraordinários e inspiradores de carinho de seis voluntários, um em cada cidade-sede. Na Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014(TM) serão mais de 15 mil voluntários e a Johnson & Johnson do Brasil pretende reconhecer os voluntários, um de cada cidade-sede, que surpreenderem, indo além nos cuidados com visitantes e torcedores durante os jogos.   Johnson & Johnson e a Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014(TM) A Johnson & Johnson é a patrocinadora exclusiva e oficial da Copa das Confederações da FIFA 2013 e da Copa do Mundo da FIFA 2014(TM) no segmento de cuidados com a saúde. O patrocínio reforça o compromisso da empresa com o Brasil, onde está presente há mais de 80 anos, sempre atendendo as necessidades de cuidados com a saúde dos brasileiros por meio de produtos e serviços inovadores e um forte compromisso com iniciativas junto à comunidade. Esta é a primeira vez que a competição tem um patrocinador no segmento de saúde, o que agrega valor inédito para as iniciativas relacionadas à Copa do Mundo da FIFA 2014(TM). Todas as informações sobre o concurso Campeões do Carinho para Brasileiros e Instituições de Saúde estão disponíveis no site http://www.careinspirescare.com/br/campeoesdocarinho.    Fonte: Imprensa Johnson & Johnson


VER MAIS SOBRE: arquivo


Este site utiliza cookies para garantir seu funcionamento correto e proporcionar a melhor experiência na sua navegação. Ao continuar nesse site você está de acordo com nossa Política de Privacidade.