Logotipo Ascoferj
Pesquisar
Close this search box.

Laboratório Multilab prevê expansão de 15% em 2013

Enquanto a indústria farmacêutica revisa desempenho para crescer menos neste ano, o Laboratório Multilab, com sede em São Jerônimo, no Rio Grande do Sul, projeta fechar o ano com receita líquida 15% maior, ou “até um pouco mais”, avisa o diretor-executivo da empresa, Jun Eguti. O executivo foi escolhido pelo grupo japonês Takeda, o maior do país asiático, para cuidar da aquisição ocorrida em 2012 por R$ 540 milhões. Especialista em genéricos, a indústria farmacêutica analisa expandir capacidade e exportar, de olho na África e na Ásia. Eguti adianta que o desafio é administrar o impacto do novo patamar do câmbio. Com o Multigrip, carro-chefe do portfólio da empresa, na lista dos mais vendidos, o executivo não espera que resfriados atrapalhem os planos e opina que o Estado pode virar polo farmacêutico. “As pessoas do setor têm de tomar a decisão.” Fonte: Jornal do Comércio

Compartilhe:
Categorias

Receba as principais notícias direto no celular

Sala de imprensa

Esta é uma área dedicada especialmente para o atendimento à imprensa e com acessos aos nossos releases.

Receba nossa newsletter

Para notícias e ofertas exclusivas, digite seu e-mail abaixo.

Um programa para você ficar sempre bem informado

Talvez se interesse por:

Saiba onde encontrar o número da matrícula

Todo associado, além do CNPJ, possui um número de matrícula que o identifica na Ascoferj. Abaixo, mostramos onde encontrá-lo no boleto bancário. Você vai precisar dele para seguir em frente com a inscrição.

BOLETO BANCÁRIO BRADESCO

Encontre em “Sacador / Avalista”.

boleto bradesco contribuição

BOLETO BANCÁRIO SANTANDER

Encontre em “Sacador/Avalista”.

boleto santander contribuição
Este site utiliza cookies para garantir seu funcionamento correto e proporcionar a melhor experiência na sua navegação. Ao continuar nesse site você está de acordo com nossa Política de Privacidade.