Este site utiliza cookies para garantir seu funcionamento correto e proporcionar a melhor experiência na sua navegação. Ao continuar nesse site você está de acordo com nossa Política de Privacidade.
Notícias
17 de abril de 2013.
Diego Maia apresenta ações que serão desenvolvidas no Programa
No dia 11 de abril, aconteceu o lançamento do Projeto Ação Farma 2013, que visa capacitar profissionais para a área de atendimento e vendas por meio de um circuito com oito encontros a serem realizados de abril a novembro em seis localidades do Estado do Rio de Janeiro. O evento foi realizado no Hotel Novo Mundo, no Flamengo, e contou com a participação de, aproximadamente, 160 profissionais, que puderam conhecer o que virá pela frente. Também estiveram presentes membros da diretoria da Ascoferj; o diretor comercial da Zamboni, Luis Jorge Areas; o gerente responsável pelo projeto, Eduardo Teperino; representantes das empresas patrocinadoras; e o presidente do Centro de Desenvolvimento do Profissional de Vendas (CDPV), Diego Maia. O presidente da Ascoferj, Luis Carlos Marins, abriu o evento de lançamento agradecendo a participação de todos que se empenharam na elaboração do projeto e disse estar satisfeito com o projeto, que vai capacitar o varejo farmacêutico. O presidente do CDPV e palestrante Diego Maia ressaltou que os encontros servirão para capacitar toda a equipe, inclusive os próprios empresários, que precisam estar envolvidos na qualificação de seus funcionários. “Falta mão-de-obra qualificada, e o varejo pode ser prejudicado. Para o bom resultado do negócio, é preciso que o profissional atenda bem ao seu cliente. Esse será o nosso foco”, esclareceu Maia. Confira as datas dos encontros: 17/04 – Rio de Janeiro 22/05 – Cabo Frio 19/06 – Nova Friburgo 17/07 – Campo Grande (Rio de Janeiro) 21/08 – Campos 18/09 – Volta Redonda 16/10 – Nova Iguaçu 27/11 – Sede da Ascoferj (Rio de Janeiro) Fonte: Imprensa Ascoferj