Logotipo Ascoferj
Pesquisar
Close this search box.

Lançamento do Projeto Ação Farma

""Diego Maia apresenta ações que serão desenvolvidas no Programa

  No dia 11 de abril, aconteceu o lançamento do Projeto Ação Farma 2013, que visa capacitar profissionais para a área de atendimento e vendas por meio de um circuito com oito encontros a serem realizados de abril a novembro em seis localidades do Estado do Rio de Janeiro. O evento foi realizado no Hotel Novo Mundo, no Flamengo, e contou com a participação de, aproximadamente, 160 profissionais, que puderam conhecer o que virá pela frente. Também estiveram presentes membros da diretoria da Ascoferj; o diretor comercial da Zamboni, Luis Jorge Areas; o gerente responsável pelo projeto, Eduardo Teperino; representantes das empresas patrocinadoras; e o presidente do Centro de Desenvolvimento do Profissional de Vendas (CDPV), Diego Maia. O presidente da Ascoferj, Luis Carlos Marins, abriu o evento de lançamento agradecendo a participação de todos que se empenharam na elaboração do projeto e disse estar satisfeito com o projeto, que vai capacitar o varejo farmacêutico. O presidente do CDPV e palestrante Diego Maia ressaltou que os encontros servirão para capacitar toda a equipe, inclusive os próprios empresários, que precisam estar envolvidos na qualificação de seus funcionários. “Falta mão-de-obra qualificada, e o varejo pode ser prejudicado. Para o bom resultado do negócio, é preciso que o profissional atenda bem ao seu cliente. Esse será o nosso foco”, esclareceu Maia. Confira as datas dos encontros: 17/04 – Rio de Janeiro 22/05 – Cabo Frio 19/06 – Nova Friburgo 17/07 – Campo Grande (Rio de Janeiro) 21/08 – Campos 18/09 – Volta Redonda 16/10 – Nova Iguaçu 27/11 – Sede da Ascoferj (Rio de Janeiro)   Fonte: Imprensa Ascoferj

Compartilhe:
Categorias

Receba as principais notícias direto no celular

Sala de imprensa

Esta é uma área dedicada especialmente para o atendimento à imprensa e com acessos aos nossos releases.

Receba nossa newsletter

Para notícias e ofertas exclusivas, digite seu e-mail abaixo.

Um programa para você ficar sempre bem informado

Talvez se interesse por:

Saiba onde encontrar o número da matrícula

Todo associado, além do CNPJ, possui um número de matrícula que o identifica na Ascoferj. Abaixo, mostramos onde encontrá-lo no boleto bancário. Você vai precisar dele para seguir em frente com a inscrição.

BOLETO BANCÁRIO BRADESCO

Encontre em “Sacador / Avalista”.

boleto bradesco contribuição

BOLETO BANCÁRIO SANTANDER

Encontre em “Sacador/Avalista”.

boleto santander contribuição
Este site utiliza cookies para garantir seu funcionamento correto e proporcionar a melhor experiência na sua navegação. Ao continuar nesse site você está de acordo com nossa Política de Privacidade.