Logotipo Ascoferj
Pesquisar
Close this search box.

Medicamento avançado chega ao Brasil

Zelboraf apresenta resposta 6,6 vezes superior à quimioterapia O medicamento Zelboraf (vemurafenibe), da farmacêutica suíça Roche, já está sendo comercializado no País, após aprovação pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), para pacientes com melanoma avançado portadores da mutação genética BRAF V600E. Essa condição é observada em, aproximadamente 50% dos casos e caracteriza uma forma mais agressiva de melanoma. O medicamento se enquadra no conceito de medicina personalizada, pois seleciona o paciente com maior probabilidade de resposta de acordo com a presença dessa alteração genética.  Nos Estados Unidos, a droga está aprovada pelo FDA (Food and Drug Administration) desde agosto de 2011. Zelboraf demonstrou, em estudos clínicos, uma taxa de resposta 6,6 vezes superior à quimioterapia, com redução de 30% no risco de morte e de 62% no risco da doença progredir. No Brasil, vários pacientes já foram tratados em centros de pesquisa.   Fonte: Roche

Compartilhe:
Categorias

Receba as principais notícias direto no celular

Sala de imprensa

Esta é uma área dedicada especialmente para o atendimento à imprensa e com acessos aos nossos releases.

Receba nossa newsletter

Para notícias e ofertas exclusivas, digite seu e-mail abaixo.

Um programa para você ficar sempre bem informado

Talvez se interesse por:

Saiba onde encontrar o número da matrícula

Todo associado, além do CNPJ, possui um número de matrícula que o identifica na Ascoferj. Abaixo, mostramos onde encontrá-lo no boleto bancário. Você vai precisar dele para seguir em frente com a inscrição.

BOLETO BANCÁRIO BRADESCO

Encontre em “Sacador / Avalista”.

boleto bradesco contribuição

BOLETO BANCÁRIO SANTANDER

Encontre em “Sacador/Avalista”.

boleto santander contribuição
Este site utiliza cookies para garantir seu funcionamento correto e proporcionar a melhor experiência na sua navegação. Ao continuar nesse site você está de acordo com nossa Política de Privacidade.