Logotipo Ascoferj
Pesquisar
Close this search box.

Medicamento em gel para reposição hormonal masculina

Reposição hormonal masculina de maneira mais fácil e indolor já pode ser uma realidade no País. A empresa farmacêutica Eli Lilly lançou no Brasil um medicamento que pode ser absorvido pela pele, disponível para reposição hormonal masculina. A terapia é indicada para tratar o hipogonadismo, doença crônica que atinge aproximadamente 20% dos homens entre 24 a 87 anos, segundo estudo brasileiro realizado no Rio de Janeiro em 2009 no Instituto de Biologia do Exército, e tem entre os principais sintomas a perda de libido, disfunção erétil, cansaço físico e alterações de humor como irritabilidade e desânimo Este novo método de tratamento pode substituir as injeções oleosas e doloridas disponíveis hoje no mercado nacional. O tratamento com a testosterona sintética em forma de gel pode ser aplicado diariamente sob a pele, em doses que devem ser indicadas por um médico especialista. Fonte: O Progresso

Compartilhe:
Categorias

Receba as principais notícias direto no celular

Sala de imprensa

Esta é uma área dedicada especialmente para o atendimento à imprensa e com acessos aos nossos releases.

Receba nossa newsletter

Para notícias e ofertas exclusivas, digite seu e-mail abaixo.

Um programa para você ficar sempre bem informado

Talvez se interesse por:

Saiba onde encontrar o número da matrícula

Todo associado, além do CNPJ, possui um número de matrícula que o identifica na Ascoferj. Abaixo, mostramos onde encontrá-lo no boleto bancário. Você vai precisar dele para seguir em frente com a inscrição.

BOLETO BANCÁRIO BRADESCO

Encontre em “Sacador / Avalista”.

boleto bradesco contribuição

BOLETO BANCÁRIO SANTANDER

Encontre em “Sacador/Avalista”.

boleto santander contribuição
Este site utiliza cookies para garantir seu funcionamento correto e proporcionar a melhor experiência na sua navegação. Ao continuar nesse site você está de acordo com nossa Política de Privacidade.