A MedLevensohn, responsável por desenvolver, produzir, distribuir produtos e serviços de saúde e bem-estar, anuncia a expansão do seu Centro de Distribuição (CD) e Logística em Serra, no Espírito Santo. Foram investidos mais de R$ 10 milhões no estado somente com a ampliação do complexo industrial, que passa a ter área total de 12 mil m² e área construída de 4.200 m².
O projeto de ampliação durou aproximadamente oito meses e, com o início efetivo da operação, a companhia passa a contar com um incremento de 90% da sua capacidade de armazenagem de produtos – agora, o CD pode estocar mensalmente mais de R$ 100 milhões em produtos como monitores e tirar de glicemia e de colesterol, monitores de pressão, cosméticos funcionais, produtos ortopédicos e testes rápidos.
“A ampliação do Centro de Distribuição vai permitir à MedLevensohn responder de forma ainda mais ampla e capilarizada a todas as demandas do mercado de saúde no Brasil”, afirma Ricardo Scaroni, diretor de Operações da companhia.
O projeto faz parte dos planos de crescimento da companhia no mercado de saúde nacional e reafirma a solidez da trajetória de quase duas décadas de atividades da empresa. Recentemente, a MedLevensohn ficou entre as 100 maiores indústrias de saúde do País, no ranking elaborado pela Close-up.
Veja também: Blau Farmacêutica obtém registro do primeiro genérico da molécula Sugamadex no Brasil
Fonte: Revista da Farmácia