Logotipo Ascoferj
Pesquisar
Close this search box.

Medley lança nova apresentação de genérico para alívio de cólicas menstruais

A partir deste mês a família de ibuprofeno Medley contará com uma nova apresentação: 400 mg com dez comprimidos revestidos. Com ação rápida, o produto indicado para pacientes acima de 12 anos tem foco no alívio das cólicas menstruais. O consumidor poderá adquirir o genérico com um preço 35% menor do que o medicamento de referência. A Medley Indústria Farmacêutica espera conquistar uma grande fatia deste mercado que vem crescendo acima de 40% ao ano. Indicações: Febre e dores leves a moderadas, tais como: dor de cabeça, dor de dente, dor muscular, cólicas menstruais e dores associadas a gripes e resfriados. Contraindicações: Hipersensibilidade conhecida ao ibuprofeno ou aos demais componentes da fórmula do produto. Fonte: Fator Brasil

Compartilhe:
Categorias

Receba as principais notícias direto no celular

Sala de imprensa

Esta é uma área dedicada especialmente para o atendimento à imprensa e com acessos aos nossos releases.

Receba nossa newsletter

Para notícias e ofertas exclusivas, digite seu e-mail abaixo.

Um programa para você ficar sempre bem informado

Talvez se interesse por:

Saiba onde encontrar o número da matrícula

Todo associado, além do CNPJ, possui um número de matrícula que o identifica na Ascoferj. Abaixo, mostramos onde encontrá-lo no boleto bancário. Você vai precisar dele para seguir em frente com a inscrição.

BOLETO BANCÁRIO BRADESCO

Encontre em “Sacador / Avalista”.

boleto bradesco contribuição

BOLETO BANCÁRIO SANTANDER

Encontre em “Sacador/Avalista”.

boleto santander contribuição
Este site utiliza cookies para garantir seu funcionamento correto e proporcionar a melhor experiência na sua navegação. Ao continuar nesse site você está de acordo com nossa Política de Privacidade.