Logotipo Ascoferj
Pesquisar
Close this search box.

Multinacional sueca inicia atividades no Brasil

A multinacional sueca Meda iniciou suas operações de venda no Brasil no segundo semestre de 2013 comercializando produtos adquiridos da Roche. Através do foco na distribuição desses produtos a empresa pretende dar sua contribuição para que os médicos possam receitar medicamentos já consagrados, com a segurança de que o paciente terá mais facilidade para encontrá-los nos pontos de venda. O processo de introdução da Meda no Brasil passa por duas etapas: a primeira, quando a empresa assumiu a distribuição exclusiva dos produtos adquiridos da Roche e, a segunda, quando, após aprovação da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), a empresa se tornará a detentora desses registros e de outros que estão sendo submetidos. O presidente & CEO da empresa, Jörg-Thomas Dierks, explica a visão estratégica da companhia sobre o começo das operações no Brasil: “Estamos avançando no terceiro estágio do nosso planejamento, lançando novos produtos e, em paralelo, investindo na expansão em novos mercados". A Meda vem crescendo exponencialmente desde a sua fundação e atualmente já ocupa a 48ª posição no ranking mundial, tendo subido duas posições em relação a 2012. Possui operação própria em mais de 55 países e disponibiliza seus produtos em mais de 120, por meio da exportação, cobrindo cerca de 81% do mercado farmacêutico mundial. Fonte: Portal Fator Brasil 

Compartilhe:
Categorias

Receba as principais notícias direto no celular

Sala de imprensa

Esta é uma área dedicada especialmente para o atendimento à imprensa e com acessos aos nossos releases.

Receba nossa newsletter

Para notícias e ofertas exclusivas, digite seu e-mail abaixo.

Um programa para você ficar sempre bem informado

Talvez se interesse por:

Saiba onde encontrar o número da matrícula

Todo associado, além do CNPJ, possui um número de matrícula que o identifica na Ascoferj. Abaixo, mostramos onde encontrá-lo no boleto bancário. Você vai precisar dele para seguir em frente com a inscrição.

BOLETO BANCÁRIO BRADESCO

Encontre em “Sacador / Avalista”.

boleto bradesco contribuição

BOLETO BANCÁRIO SANTANDER

Encontre em “Sacador/Avalista”.

boleto santander contribuição
Este site utiliza cookies para garantir seu funcionamento correto e proporcionar a melhor experiência na sua navegação. Ao continuar nesse site você está de acordo com nossa Política de Privacidade.