Logotipo Ascoferj
Pesquisar
Close this search box.

Natulab e Bahiafarma anunciam pesquisa de novos medicamentos

O Grupo Natulab e a Fundação Baiana de Pesquisa Científica e Desenvolvimento Tecnológico, Fornecimento e Distribuição de Medicamentos (Bahiafarma) anunciaram que estão em negociação para o desenvolvimento e pesquisa de novos medicamentos. A novidade foi anunciada esta semana durante a visita da presidente da Bahiafarma, Julieta Palmeira, às instalações da Natulab, acompanhada do governador do estado, Jaques Wagner. A Natulab passa pela implantação de um projeto de expansão fabril, o que deve impulsionar parcerias com o laboratório estatal. As instituições têm dois projetos em processo de negociação: um para implantação de um laboratório compartilhado no Parque Tecnológico da Bahia, junto à Secretária de Ciência, Tecnologia e Inovação (Secti); e uma Parceria de Desenvolvimento Produtivo (PDP), submetido ao Ministério da Saúde. A Bahiafarma realiza pesquisa científica e desenvolvimento tecnológico no campo farmacêutico e, quando estiver em funcionamento, vai distribuir medicamentos considerados essenciais para órgãos e entidades que integram o Sistema Único de Saúde (SUS). Fonte: Snif Brasil

Compartilhe:
Categorias

Receba as principais notícias direto no celular

Sala de imprensa

Esta é uma área dedicada especialmente para o atendimento à imprensa e com acessos aos nossos releases.

Receba nossa newsletter

Para notícias e ofertas exclusivas, digite seu e-mail abaixo.

Um programa para você ficar sempre bem informado

Talvez se interesse por:

Saiba onde encontrar o número da matrícula

Todo associado, além do CNPJ, possui um número de matrícula que o identifica na Ascoferj. Abaixo, mostramos onde encontrá-lo no boleto bancário. Você vai precisar dele para seguir em frente com a inscrição.

BOLETO BANCÁRIO BRADESCO

Encontre em “Sacador / Avalista”.

boleto bradesco contribuição

BOLETO BANCÁRIO SANTANDER

Encontre em “Sacador/Avalista”.

boleto santander contribuição
Este site utiliza cookies para garantir seu funcionamento correto e proporcionar a melhor experiência na sua navegação. Ao continuar nesse site você está de acordo com nossa Política de Privacidade.