Logotipo Ascoferj
Pesquisar
Close this search box.

Neosaldina celebra 40 anos com embalagem comemorativa em edição limitada*

Neosaldina®, analgésico do laboratório farmacêutico Takeda indicado para o tratamento de diversos tipos de dor de cabeça, comemora 40 anos e, para celebrar, a marca comercializará o medicamento pela primeira em todo o país com uma embalagem alternativa para guardar a Neosa de um modo mais prático. A partir do dia 15 de agosto, o consumidor encontrará nas principais farmácias do Brasil a Neosaldina Lata, uma edição limitada com 40 drágeas do produto (10 blísteres de 4 drágeas) em comemoração aos 40 anos da marca. A ação terá duração de dois meses. “Com essa ação inédita, Neosaldina® comemora os 40 anos de sucesso em todo o Brasil e reforça ainda mais a modernindade da marca Neosaldina, característica já percebida pelos consumidores da marca”, afirma Elio Dilburt, Gerente de Marcas de Neosaldina. O medicamento, que foi adquirido pela Nycomed (atual Takeda) em 2004, comemora seus 40 anos em grande estilo, com cada vez mais reconhecimento pelo consumidor. Durante esse período, a marca conquistou o público com diferentes ações e ficou conhecida nacionalmente pelo ícone “Smile” e pelo apelido criado pelos próprios consumidores, a “Neosa” – elementos que consolidaram sua reputação no mercado. Hoje, o medicamento é vendido em diferentes apresentações: blister com uma drágea conhecido como single lady, blister com 4  drágeas, caixa com 30 drágeas em apresentação econômica, além da versão gotas. Líder de mercado em sua classe terapêutica e o terceiro medicamento mais comercializado em todo o país**, Neosaldina® está investindo em novas apresentações e trazendo modernidade para a marca a fim de atender melhor as necessidades dos consumidores e aumentar a visibilidade e percepção no ponto de venda. Esta ação faz parte da estratégia da marca em celebrar os 40 anos do medicamento, bem como ter uma maior aproximação dos consumidores, disponibilizando no mercado uma alternativa de embalagem para guardar a Neosa de um modo prático. Para celebrar o sucesso, além das latinhas, Neosaldina ganhará mídia impressa nas principais revistas brasileiras com os motes: “Uma vida inteira sorrindo. Deve ser por isso que a Neosa chega aos 40 tão bem” e “40 anos da Neosa. Só quem não tá comemorando é a dor de cabeça”. (inserir os títulos e datas das revistas) *apenas a apresentação Neosaldina Lata 40 drágeas é uma edição limitada **IMS Health. Auditoria Pharmaceutical Market Brazil; reais. Nov. 2012

Compartilhe:
Categorias

Receba as principais notícias direto no celular

Sala de imprensa

Esta é uma área dedicada especialmente para o atendimento à imprensa e com acessos aos nossos releases.

Receba nossa newsletter

Para notícias e ofertas exclusivas, digite seu e-mail abaixo.

Um programa para você ficar sempre bem informado

Talvez se interesse por:

Saiba onde encontrar o número da matrícula

Todo associado, além do CNPJ, possui um número de matrícula que o identifica na Ascoferj. Abaixo, mostramos onde encontrá-lo no boleto bancário. Você vai precisar dele para seguir em frente com a inscrição.

BOLETO BANCÁRIO BRADESCO

Encontre em “Sacador / Avalista”.

boleto bradesco contribuição

BOLETO BANCÁRIO SANTANDER

Encontre em “Sacador/Avalista”.

boleto santander contribuição
Este site utiliza cookies para garantir seu funcionamento correto e proporcionar a melhor experiência na sua navegação. Ao continuar nesse site você está de acordo com nossa Política de Privacidade.