Logotipo Ascoferj
Pesquisar
Close this search box.

Novartis segue com teste para nova droga contra câncer

A farmacêutica suíça Novartis disse na sexta-feira (07) que um teste de fase final do Jakavi, usado para tratar pacientes com um raro tipo de câncer no sangue, tinha atingido seu objetivo primário e melhorado duas importantes medidas de controle da doença nos pacientes. Quando comparado com a melhor terapia disponível para a policitemia vera, um câncer no sangue incurável associado a um excesso de produção de células do sangue, o Jakavi foi capaz de manter o volume de células vermelhas do sangue, sem a necessidade de flebotomia, também reduzindo o tamanho do baço em determinados pacientes, disse a Novartis. Os dados serão submetidos às autoridades regulatórias em todo o mundo neste ano, afirmou a farmacêutica. Fonte: BOL

Compartilhe:
Categorias

Receba as principais notícias direto no celular

Sala de imprensa

Esta é uma área dedicada especialmente para o atendimento à imprensa e com acessos aos nossos releases.

Receba nossa newsletter

Para notícias e ofertas exclusivas, digite seu e-mail abaixo.

Um programa para você ficar sempre bem informado

Talvez se interesse por:

Saiba onde encontrar o número da matrícula

Todo associado, além do CNPJ, possui um número de matrícula que o identifica na Ascoferj. Abaixo, mostramos onde encontrá-lo no boleto bancário. Você vai precisar dele para seguir em frente com a inscrição.

BOLETO BANCÁRIO BRADESCO

Encontre em “Sacador / Avalista”.

boleto bradesco contribuição

BOLETO BANCÁRIO SANTANDER

Encontre em “Sacador/Avalista”.

boleto santander contribuição
Este site utiliza cookies para garantir seu funcionamento correto e proporcionar a melhor experiência na sua navegação. Ao continuar nesse site você está de acordo com nossa Política de Privacidade.