Logotipo Ascoferj
Pesquisar
Close this search box.

Novidades são apresentadas no Circuito Ascoferj de Nova Iguaçu

Mais de 40 profissionais marcaram presença no segundo encontro do Circuito Ascoferj em 2014. Realizado em Nova Iguaçu, no dia 12 de fevereiro, o evento contou com a presença do presidente da Associação, Luis Carlos Marins, e dos consultores dos departamentos, Calné de Oliveira, Gabriel Fragoso, Gustavo Semblano, Natasha Sharon Cohen e Rejane Moraes. A novidade apresentada aos participantes foi a parceria com a distribuidora de produtos farmacêuticos e perfumaria Rio Drog’s. De acordo com Bruno Freire, comprador da Rio Drog’s, o Circuito contribui para que os empresários do varejo farmacêutico fiquem mais atentos às informações relacionadas ao setor. Sobre a parceria com a Ascoferj, disse que ela visa ampliar a proximidade da distribuidora com seus clientes, muitos deles associados à entidade. “Uma rodada de negócios com representantes da Rio Drog’s passará a fazer parte da programação do Circuito. Ainda estamos definindo como tudo será feito. A oportunidade de fechar negócios será apenas para quem estiver no evento. Estamos animados com mais essa parceria.  A intenção é evoluir com a ideia já para os próximos encontros”, explica Bruno Freire. O público tem comparecido e aprovado a iniciativa da Ascoferj em promover o Circuito em diversas localidades do Rio de Janeiro. Para a farmacêutica Ana Paula Fonseca Batista, participar do encontro ajudou a esclarecer dúvidas que ela tinha sobre a profissão. “Já participei de diversos cursos da Associação e estar presente em mais esse encontro me ajudou a entender questões sobre o piso salarial do farmacêutico, por exemplo”, citou Ana Paula. O próximo Circuito Ascoferj será realizado em Petrópolis, no dia 26 de março, no Sindicato do Comércio Varejista de Petrópolis, na Rua Irmãos D’Ângelo, nº 48. O evento é gratuito. Confirme sua presença: (21) 2220-9390/9530 ou treinamentos@ascoferj.com.br.  

""Rejane Moraes fala sobre Assuntos Regulatórios

    ""

Natasha Sharon Cohen, departamento Jurídico da Ascoferj

    Fonte: Comunicação Ascoferj  

Compartilhe:
Categorias

Receba as principais notícias direto no celular

Sala de imprensa

Esta é uma área dedicada especialmente para o atendimento à imprensa e com acessos aos nossos releases.

Receba nossa newsletter

Para notícias e ofertas exclusivas, digite seu e-mail abaixo.

Um programa para você ficar sempre bem informado

Talvez se interesse por:

Saiba onde encontrar o número da matrícula

Todo associado, além do CNPJ, possui um número de matrícula que o identifica na Ascoferj. Abaixo, mostramos onde encontrá-lo no boleto bancário. Você vai precisar dele para seguir em frente com a inscrição.

BOLETO BANCÁRIO BRADESCO

Encontre em “Sacador / Avalista”.

boleto bradesco contribuição

BOLETO BANCÁRIO SANTANDER

Encontre em “Sacador/Avalista”.

boleto santander contribuição
Este site utiliza cookies para garantir seu funcionamento correto e proporcionar a melhor experiência na sua navegação. Ao continuar nesse site você está de acordo com nossa Política de Privacidade.