O novo site do Farmácias App reflete as mudanças da identidade visual, com o objetivo de facilitar a experiência de compra, com uma conectividade mais moderna e intuitiva. A interface renovada traz aprimoramentos, como uma cobertura nacional, com acesso a uma rede de mais de 4 mil lojas integradas. Os consumidores contam com uma variedade ainda maior de lojas e ofertas, promovendo a conveniência e a praticidade no processo de compra.
Entre as vantagens, os pagamentos rápidos e seguros por meio do PIX estão entre as preferências dos clientes. Em média, 4 em cada 10 pedidos no Farmácias APP são pagos via PIX. Com mais de 2 milhões de downloads nas lojas de aplicativos e 29 milhões de ofertas disponíveis, tanto no site como no app, a plataforma se destaca como uma escolha confiável para aqueles que buscam comodidade e variedade em suas compras farmacêuticas.
A modernização da identidade visual do site reflete o compromisso contínuo do Farmácias App em inovar e aprimorar, oferecendo a melhor experiência aos usuários. “Visualmente, o site reflete nossa identidade, com traços mais modernos, o ícone da pílula e uma melhor fonte para aplicações menores, com um melhor fluxo de leitura. Com relação aos avanços tecnológicos, atualizamos constantemente para que o consumidor encontre o que precisa de forma prática”, afirma Henrique Mazza, gerente de Marketing e Planejamento do Farmácias APP.
Atualmente, são mais de 4.000 estabelecimentos cadastrados em todo o Brasil. O Farmácias APP está presente em mais de 900 cidades, em 24 Estados e no Distrito Federal.