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Orizon reestrutura suas áreas de atuação após entrar no setor farmacêutico

RF Comunicação

Com a aquisição da Prevsaúde no início do ano, empresa passa a atuar nos setores de Saúde, Odonto e Farma

A Orizon anuncia ao mercado a sua nova estrutura de negócios após a aquisição da Prevsaúde no mês de março desse ano. A empresa, que já atuava nos setores de saúde e odonto oferecendo soluções de conectividade para operadoras e prestadores de serviços desde 2007, passou a operar também na área farmacêutica com a gestão de Programas de Benefícios de Medicamentos (PBM).

“A Orizon vem passando por um processo de expansão desde 2007, ano de seu nascimento após a fusão das empresas Dativa e Polimed. No ano passado, iniciamos nossa trajetória no setor de odonto e obtivemos um crescimento em torno de 70%. Para esse ano, com a entrada na área farma, prevemos um crescimento de 60% em relação ao período anterior”, revela Antonio Carlos Endrigo, diretor Comercial, Marketing e Produtos da Orizon.
O executivo afirma que a partir de agora a marca Prevsaúde será substituída pela divisão Orizon Farma da empresa. “A Orizon passa a ter três setores de atuação: Orizon Saúde, Orizon Odonto e Orizon Farma. Essa divisão facilitará a nossa comunicação com o mercado, além de distinguir o portfólio de soluções de acordo com as necessidades de nossos clientes. Cada segmento apresenta suas características e peculiaridades e com essa estrutura as nossas equipes conseguirão atendê-los de forma satisfatória”.

A Orizon Saúde oferece serviços de autorização e faturamento eletrônico para operadoras de saúde e sua rede credenciada de estabelecimentos como hospitais, clínicas, laboratórios e médicos. A Orizon Odonto oferta as mesmas soluções para operadoras de planos odontológicos e sua rede de cirurgiões dentistas, clínicas e consultórios. E a Orizon Farma oferece o Programa de Benefícios de Medicamentos para empresas, operadoras de saúde e odontológicas e órgãos públicos através de acordos comerciais com farmácias, indústrias farmacêuticas e distribuidores.

Internamente a empresa não sofrerá grandes mudanças, pois os contratos comerciais e as operações serão mantidos. Além disso, todos os colaboradores já estão capacitados para atender os três setores do mercado com excelência nos serviços e produtos oferecidos. Para anunciar essa nova estrutura aos clientes, a Orizon investirá numa intensa campanha de marketing que contemplará um plano de mídia, mudanças no portal e outros materiais de comunicação.

A Orizon é a primeira empresa do país a oferecer um sistema único de conectividade integrado à gestão de benefícios para os três setores – Saúde, Odonto e Farma. “O nosso diferencial e principal estratégia de vendas é a ampla oferta de produtos que oferecemos e que se complementam dentro da cadeia de saúde. Iremos atender desde a pessoa que vai ao médico ou dentista, sai da consulta com pedidos para realizar exames, até a compra e entrega de medicamentos”.

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