Logotipo Ascoferj
Pesquisar
Close this search box.

Palestra aborda atuação da Vigilância Sanitária

No dia 17 de janeiro, o advogado Gustavo Semblano ministrou a palestra “Elementos Básicos de Direito Sanitário: Os Limites de Atuação da Vigilância Sanitária e seus Agentes de Fiscalização”, em Campo dos Goytacazes, no Rio de Janeiro. O curso teve a presença de farmacêuticos, estudantes de Farmácia e profissionais que quiseram aprender mais sobre o assunto.   Para a farmacêutica e mestranda em Biociência e Biotecnologia da Universidade Estadual do Norte Fluminense (UENF), Lívia Maia Crespo, o tema abordado foi de grande relevância e proporcionou a todos mais conhecimento sobre o assunto. “Todo nós precisamos estar por dentro da atuação da Vigilância Sanitária, pois no nosso dia a dia essa bagagem de informações fará a diferença”, declara.   De acordo com a farmacêutica responsável técnica da Drogaria Top Farma, Juliana Gatti, o modo como o assunto foi tratado chamou a atenção de todos que estiveram presentes. “A palestra foi bastante proveitosa e ninguém ficou com dúvida. Gustavo Semblano não utilizou termos difíceis para explicar o tema e tudo ficou esclarecido”, conta a profissional.

""

Advogado Gustavo Semblano ministra palestra

""

Gustavo Semblano ao lado da diretora da Ascoferj na Região Norte/Noroeste, Raquel Alonso

Fonte: Imprensa Ascoferj

 

Compartilhe:
Categorias

Receba as principais notícias direto no celular

Sala de imprensa

Esta é uma área dedicada especialmente para o atendimento à imprensa e com acessos aos nossos releases.

Receba nossa newsletter

Para notícias e ofertas exclusivas, digite seu e-mail abaixo.

Um programa para você ficar sempre bem informado

Talvez se interesse por:

Saiba onde encontrar o número da matrícula

Todo associado, além do CNPJ, possui um número de matrícula que o identifica na Ascoferj. Abaixo, mostramos onde encontrá-lo no boleto bancário. Você vai precisar dele para seguir em frente com a inscrição.

BOLETO BANCÁRIO BRADESCO

Encontre em “Sacador / Avalista”.

boleto bradesco contribuição

BOLETO BANCÁRIO SANTANDER

Encontre em “Sacador/Avalista”.

boleto santander contribuição
Este site utiliza cookies para garantir seu funcionamento correto e proporcionar a melhor experiência na sua navegação. Ao continuar nesse site você está de acordo com nossa Política de Privacidade.