Empresa comemora faturamento e investe em expansão. Com cerca de 500 itens do mercado de beleza e higiene e projeto de expansão para Santa Catarina e Paraná, nesta semana, a Panvel comemora 39 anos de atividades. Segundo a empresa, seu faturamento vem crescendo e o motivo do aumento é a fidelização dos clientes, que hoje somam dois milhões de participantes no Programa Fidelidade. Outras iniciativas destacadas nestes quase quarenta anos são ações sustentáveis, como ‘Destino Certo’, que recolheu 6,7 toneladas de medicamentos com prazo de validade vencida, evitando a contaminação do meio ambiente; e ‘Menos Sacolas, Mais Pontos’, que consiste no acúmulo de pontos no Programa Fidelidade, caso o consumidor dispense a sacola plástica, podendo ser trocados posteriormente por itens de higiene e beleza. O projeto ‘Troco Amigo’, desenvolvido pela Panvel, permite aos clientes a doação de qualquer valor de seu troco para beneficiar hospitais das regiões onde atua. O dinheiro arrecadado é investido em reformas, compra de novos equipamentos e no aumento do número de atendimentos. Até maio deste ano, a soma chegou a R$ 1 milhão. Fonte: Guia da Farmácia