Panvel emite a primeira NFC-e do País

O primeiro cupom fiscal do projeto-piloto da NFC-e (Nota Fiscal de Consumo Eletrônica) foi emitido na seguna-feira (4) pela Panvel. A empresa farmacêutica, que participa do projeto nacional com outras 39 companhias, foi a primeira a ter seu sistema pronto para a nova operação. Diferente da NF-e (Nota Fiscal Eletrônica), desenvolvida em nível regional para operações entre empresas, a NFC-e é uma solução específica para o varejo e é uma opção aos modelos já existentes, como o cupom fiscal, nota fiscal eletrônica e nota fiscal em papel. Além das vantagens trazidas pelo uso da nota eletrônica no varejo, como a redução de custos de operação, maior flexibilidade e modernização dos caixas, a nova legislação também fortalece o Programa Nota Fiscal Gaúcha, pois as NF-e são emitidas com o CPF do consumidor, gerando automaticamente pontos no Programa. Fonte: Consumidor – RS

Compartilhe:
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Categorias

Receba as principais notícias direto no celular

Sala de imprensa

Esta é uma área dedicada especialmente para o atendimento à imprensa e com acessos aos nossos releases.

Receba nossa newsletter

Para notícias e ofertas exclusivas, digite seu e-mail abaixo.

Um programa para você ficar sempre bem informado

Saiba onde encontrar o número da matrícula

Todo associado, além do CNPJ, possui um número de matrícula que o identifica na Ascoferj. Abaixo, mostramos onde encontrá-lo no boleto bancário. Você vai precisar dele para seguir em frente com a inscrição.

BOLETO BANCÁRIO BRADESCO

Encontre em “Sacador / Avalista”.

boleto bradesco contribuição

BOLETO BANCÁRIO SANTANDER

Encontre em “Sacador/Avalista”.

boleto santander contribuição
Este site utiliza cookies para garantir seu funcionamento correto e proporcionar a melhor experiência na sua navegação. Ao continuar nesse site você está de acordo com nossa Política de Privacidade.
×