Pesquisar
Close this search box.

A Panvel Farmácias vem ampliando suas opções de relacionamento com o consumidor. Buscando tornar cada vez mais prática a experiência de compra do cliente, a marca passou a disponibilizar esta possibilidade por meio do chat, em sua página no Facebook. A rede é a primeira do seu setor a disponibilizar esse recurso.

A ferramenta amplia as opções de escolha do consumidor, que pode comprar o produto pelo bate-papo do Messenger. Para o gerente de Novos Negócios do Grupo Dimed, Samir Mesquita, a Panvel atendeu às necessidades de seus consumidores. “Já tínhamos o chatbot no Facebook há um ano, e buscamos sempre o aprimoramento por meio da experiência com o cliente e a possibilidade de compra pela própria página era uma das grandes solicitações do público. Ouvimos estas necessidades e adaptamos a ferramenta, de acordo com o que nosso consumidor deseja”, explicou.

A marca entende que os ambientes físicos e digitais caminham juntos e investe na experiência de compra do consumidor, implementando soluções que geram valor e economizam o tempo do cliente. A Panvel está presente com 400 lojas no RS, SC, PR e SP; e também pela telentrega Alô Panvel, APP, loja online panvel.com  e agora pelo Facebook.com/panvelfarmacias, com entrega para todo país.

Fonte: Panvel

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Categorias

Receba as principais notícias direto no celular

Logotipo ediretor
Software eDiretor

Novo benefício para novos associados

Conheça o eDiretor. Um software que torna a gestão da sua farmácia prática e eficiente.

Sala de imprensa

Esta é uma área dedicada especialmente para o atendimento à imprensa e com acessos aos nossos releases.

Receba nossa newsletter

Para notícias e ofertas exclusivas, digite seu e-mail abaixo.

Um programa para você ficar sempre bem informado

Talvez se interesse por:

Logotipo ediretor
Conheça o eDiretor. Uma ferramenta que vai tornar a gestão da sua farmácia mais prática e mais eficiente.

Saiba onde encontrar o número da matrícula

Todo associado, além do CNPJ, possui um número de matrícula que o identifica na Ascoferj. Abaixo, mostramos onde encontrá-lo no boleto bancário. Você vai precisar dele para seguir em frente com a inscrição.

BOLETO BANCÁRIO BRADESCO

Encontre em “Sacador / Avalista”.

boleto bradesco contribuição

BOLETO BANCÁRIO SANTANDER

Encontre em “Sacador/Avalista”.

boleto santander contribuição