O Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) da Panvel Farmácias recebeu o Selo RA1000, na categoria Farmácia, de reputação máxima no site Reclame Aqui. O certificado reconhece a excelência das empresas no atendimento a seus clientes, destacando o compromisso da marca com o pós-venda e o elevado grau de confiança em seus produtos e serviços. É o segundo ano em que a marca se destaca.
A premiação é reflexo das iniciativas da Panvel, como o time do SAC atuando de forma personalizada no acolhimento das demandas do Reclame Aqui. O diretor-executivo de Operações da rede, Roberto Coimbra, fala sobre a importância do Selo RA1000, pelo fato de o site ser consultado diariamente por milhares de usuários que pesquisam as reputações das empresas antes de realizar compras ou contratar serviços.
“O Selo RA1000 é uma importante ferramenta de avaliação para o mercado nacional, em especial ao varejo, que lida intensamente com as pessoas. Logo, essa conquista reconhece nosso compromisso em atender bem e com excelência”, analisa Coimbra.
O site tem uma equipe de analistas de conteúdo que monitora diariamente a lista de reclamações das empresas aptas a obterem o selo. Sua obtenção leva em consideração critérios como alto número de avaliações, bons índices de resposta e solução, boa média de avaliações dos clientes e alto índice de novos negócios.
Veja também: RaiaDrogasil destina R$ 3 milhões à matchfunding para ações de cuidado coletivo
Fonte: Revista da Farmácia