Logotipo Ascoferj
Pesquisar
Close this search box.

Preço dos medicamentos genéricos mantém-se em 2014

O preço dos medicamentos genéricos vai manter-se em 2014 porque o Ministério da Saúde decidiu suspender a revisão de preços destes fármacos, avança a agência Lusa, citada pelo SAPO Saúde A suspensão desta revisão, segundo uma portaria publicada no dia 26 de Dezembro Diário da República,  levou em conta que "o nível médio de preços praticado para os medicamentos genéricos se situa abaixo dos preços de máximos que resultariam da sua revisão". "Considera-se que não se justifica de momento proceder à sua revisão em 2014 se o mesmo nível médio não sofrer alterações significativas", lê-se na portaria. A revisão de preços dos genéricos, que fica suspensa em 2014, determinava que os preços de venda ao público destes medicamentos devem ser reduzidos, até ao valor correspondente a 50% do preço máximo, administrativamente fixado, do fármaco de referência com igual dosagem e na mesma forma farmacêutica
Fonte: Portal Nacional de Seguros  

Compartilhe:
Categorias

Receba as principais notícias direto no celular

Sala de imprensa

Esta é uma área dedicada especialmente para o atendimento à imprensa e com acessos aos nossos releases.

Receba nossa newsletter

Para notícias e ofertas exclusivas, digite seu e-mail abaixo.

Um programa para você ficar sempre bem informado

Talvez se interesse por:

Saiba onde encontrar o número da matrícula

Todo associado, além do CNPJ, possui um número de matrícula que o identifica na Ascoferj. Abaixo, mostramos onde encontrá-lo no boleto bancário. Você vai precisar dele para seguir em frente com a inscrição.

BOLETO BANCÁRIO BRADESCO

Encontre em “Sacador / Avalista”.

boleto bradesco contribuição

BOLETO BANCÁRIO SANTANDER

Encontre em “Sacador/Avalista”.

boleto santander contribuição
Este site utiliza cookies para garantir seu funcionamento correto e proporcionar a melhor experiência na sua navegação. Ao continuar nesse site você está de acordo com nossa Política de Privacidade.