Logotipo Ascoferj
Pesquisar
Close this search box.

Profarma compra 50% do capital da Rede Tamoio

A Profarma Distribuidora de Produtos Farmacêuticos acaba de anunciar a aquisição de 50% do capital da Rede de Drogarias Tamoio. A aquisição refere-se ao novo posicionamento da distribuidora no mercado farmacêutico, que é ganhar espaço também no setor varejista. Há alguns dias, a Profarma anunciou a aquisição das redes Drogasmil e Farmalife. A Profarma fará o investimento imediato de R$ 62,3 milhões e aquisição secundária de R$ 43,1 milhões. Atualmente, a Tamoio é composta por 57 lojas localizadas em 18 municípios do estado do Rio de Janeiro e tem como foco a comercialização de medicamentos, produtos de perfumaria, higiene pessoal e forte atuação nos segmentos de beleza e dermocosméticos. Após a aquisição também de Drogasmil e Farmalife, a Profarma passa a contar agora com cerca de 140 pontos de vendas no Rio de Janeiro, tornando-se a segunda maior rede de drogarias do Estado e passa a ficar entre as 10 maiores redes do país.

Compartilhe:
Categorias

Receba as principais notícias direto no celular

Sala de imprensa

Esta é uma área dedicada especialmente para o atendimento à imprensa e com acessos aos nossos releases.

Receba nossa newsletter

Para notícias e ofertas exclusivas, digite seu e-mail abaixo.

Um programa para você ficar sempre bem informado

Talvez se interesse por:

Saiba onde encontrar o número da matrícula

Todo associado, além do CNPJ, possui um número de matrícula que o identifica na Ascoferj. Abaixo, mostramos onde encontrá-lo no boleto bancário. Você vai precisar dele para seguir em frente com a inscrição.

BOLETO BANCÁRIO BRADESCO

Encontre em “Sacador / Avalista”.

boleto bradesco contribuição

BOLETO BANCÁRIO SANTANDER

Encontre em “Sacador/Avalista”.

boleto santander contribuição
Este site utiliza cookies para garantir seu funcionamento correto e proporcionar a melhor experiência na sua navegação. Ao continuar nesse site você está de acordo com nossa Política de Privacidade.