Reata e Abbott iniciam estudo global de medicamentos

Guia da Farmácia

Os laboratórios Reata Pharmaceuticals e a Abbott anunciaram o início de um estudo clínico de fase 3 para avaliar a segurança e eficácia da substância metil bardoxolona em pacientes com doença renal crônica e diabetes tipo 2.

Segundo informações do Comunique-se, o estudo, que foi batizado de BEACON, é o primeiro projeto multinacional estruturado para avaliar o impacto da substância nos pacientes em importantes desfechos clínicos.

Aproximadamente 1.600 pacientes de 300 centros em todo o mundo – incluindo Alemanha, Áustria, Austrália, Bélgica, Canadá, Espanha, Estados Unidos, França, Israel, Itália, México, Reino Unido, República Tcheca e Suécia – farão parte da ação e serão escolhidos aleatoriamente à proporção de 1:1, para receber, uma vez ao dia, 20 mg de uma versão reformulada de metil bardoxolona ou placebo. Os resultados são esperados para 2013.

Compartilhe:
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Categorias

Receba as principais notícias direto no celular

Sala de imprensa

Esta é uma área dedicada especialmente para o atendimento à imprensa e com acessos aos nossos releases.

Receba nossa newsletter

Para notícias e ofertas exclusivas, digite seu e-mail abaixo.

Um programa para você ficar sempre bem informado

Saiba onde encontrar o número da matrícula

Todo associado, além do CNPJ, possui um número de matrícula que o identifica na Ascoferj. Abaixo, mostramos onde encontrá-lo no boleto bancário. Você vai precisar dele para seguir em frente com a inscrição.

BOLETO BANCÁRIO BRADESCO

Encontre em “Sacador / Avalista”.

boleto bradesco contribuição

BOLETO BANCÁRIO SANTANDER

Encontre em “Sacador/Avalista”.

boleto santander contribuição
Este site utiliza cookies para garantir seu funcionamento correto e proporcionar a melhor experiência na sua navegação. Ao continuar nesse site você está de acordo com nossa Política de Privacidade.
×