Logotipo Ascoferj
Pesquisar
Close this search box.

Receita bruta da Profarma atinge R$ 986,3 milhões

A Profarma divulgou os resultados referentes ao primeiro trimestre de 2013. A receita operacional bruta da companhia somou R$ 986,3 milhões no período, crescimento de 3,3% em relação ao 1º trimester de 2012. A margem bruta alcançou patamar de 11,2% nos acumulado dos três primeiros meses de 2013, aumento de 1.0 ponto percentual. Na análise por região geográfica, as melhores performances foram registradas nas regiões Nordeste e Sudeste, que apresentaram crescimentos de 5,1% e de 4,2%, respectivamente. Por categoria, os destaques foram os segmentos genéricos – terceiro trimestre consecutivo de incremento -, e hospitalar, vacinas e especiais, com crescimentos de 31,3% e 16,7% respectivamente. O primeiro trimestre deste ano marcou uma nova etapa da estratégia de crescimento da Profarma a partir da entrada no varejo farmacêutico com as aquisições das redes Drogasmil/Farmalife, operação já aprovada pelo Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade), e Tamoio, ambas no Rio de Janeiro. Tais aquisições colocaram a Profarma como uma das maiores distribuidoras mistas da América Latina e a maior do País.   Fonte: Guia da Farmácia

Compartilhe:
Categorias

Receba as principais notícias direto no celular

Sala de imprensa

Esta é uma área dedicada especialmente para o atendimento à imprensa e com acessos aos nossos releases.

Receba nossa newsletter

Para notícias e ofertas exclusivas, digite seu e-mail abaixo.

Um programa para você ficar sempre bem informado

Talvez se interesse por:

Saiba onde encontrar o número da matrícula

Todo associado, além do CNPJ, possui um número de matrícula que o identifica na Ascoferj. Abaixo, mostramos onde encontrá-lo no boleto bancário. Você vai precisar dele para seguir em frente com a inscrição.

BOLETO BANCÁRIO BRADESCO

Encontre em “Sacador / Avalista”.

boleto bradesco contribuição

BOLETO BANCÁRIO SANTANDER

Encontre em “Sacador/Avalista”.

boleto santander contribuição
Logotipo Ascoferj

Atenção

Prezados associados e parceiros,

No dia 23/04 (terça-feira), devido ao feriado regional de São Jorge, não haverá expediente na Ascoferj.

Retornaremos às nossas atividades na quarta-feira (24/04).

Bom feriado!

Este site utiliza cookies para garantir seu funcionamento correto e proporcionar a melhor experiência na sua navegação. Ao continuar nesse site você está de acordo com nossa Política de Privacidade.