Reckitt Benckiser venderá medicamentos no Brasil

Os medicamentos Naldecon, Dermodex e Luftal agora serão vendidos pela multinacional britânica Reckitt Benckiser no Brasil. A companhia comprou nesta terça-feira (12/02), por US$ 482 milhões, o segmento de medicamentos cuja venda não requer receita médica da norte-americana Bristol-Myers Squibb. Além de Brasil, a britânica controlará a operação no México e em outros mercados da América Latina. Pelo acordo, em três anos a britânica terá a opção de comprar integralmente o segmento de medicamentos sem receita da Bristol nesses países. O contrato inclui os funcionários e os contratos de fornecimento e prevê que, nesse período, a farmacêutica seguirá fabricando os medicamentos normalmente. No fim dos três anos, a britânica tem o direito de comprar integralmente o negócio, inclusive a propriedade intelectual dos medicamentos. A Reckitt Benckiser já atua no mercado brasileiro, mas no segmento de produtos de limpeza e fabrica e comercializa marcas como Bom Ar, Harpic, Vanish e Veja. Fonte: Exame

Compartilhe:
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Categorias

Receba as principais notícias direto no celular

Sala de imprensa

Esta é uma área dedicada especialmente para o atendimento à imprensa e com acessos aos nossos releases.

Receba nossa newsletter

Para notícias e ofertas exclusivas, digite seu e-mail abaixo.

Um programa para você ficar sempre bem informado

Saiba onde encontrar o número da matrícula

Todo associado, além do CNPJ, possui um número de matrícula que o identifica na Ascoferj. Abaixo, mostramos onde encontrá-lo no boleto bancário. Você vai precisar dele para seguir em frente com a inscrição.

BOLETO BANCÁRIO BRADESCO

Encontre em “Sacador / Avalista”.

boleto bradesco contribuição

BOLETO BANCÁRIO SANTANDER

Encontre em “Sacador/Avalista”.

boleto santander contribuição
Este site utiliza cookies para garantir seu funcionamento correto e proporcionar a melhor experiência na sua navegação. Ao continuar nesse site você está de acordo com nossa Política de Privacidade.
×