Dando sequência ao plano estratégico, a Rede d1000 inaugurou cinco novas unidades no 1T25, alcançando 281 lojas ao fim do período — o maior número desde 2016. As aberturas ocorreram em Brasília (DF), Mato Grosso e Rio de Janeiro, reforçando a presença das bandeiras Rosário e Drogasmil. Com 30,2% da base de lojas ainda em fase de maturação e 69,8% já maduras, a Companhia sinaliza grande potencial de alavancagem futura, com aumento previsto de produtividade e rentabilidade à medida que as novas lojas avancem em seus ciclos de vida.

Segundo dados da IQVIA Brasil, a Rede d1000 alcançou 12,6% de participação de mercado em sua área de atuação, com crescimento de 0,4 p.p. em relação ao mesmo período do ano anterior.
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Crescimento de Receita Bruta acima do mercado
A Companhia atingiu R$ 574,3 milhões de Receita Bruta, crescimento de 13,2% em relação ao 1T24 — acima da evolução do mercado nacional (+11,0%) e de suas regiões de atuação (+6,3%). O crescimento foi impulsionado principalmente pela expansão do número de lojas. No conceito “mesmas lojas”, o crescimento foi de 4,2%, e, em lojas maduras, de 2,7%.
A Rede d1000 encerrou o trimestre com 5,2 milhões de clientes ativos, um salto de 24,4% em relação ao ano anterior. A base de clientes fiéis cresceu 71,4%, alcançando 1,3 milhão, enquanto o total de clientes identificados chegou a 7,4 milhões. O NPS (Net Promoter Score) do trimestre foi de 80,6 pontos, frente a 77,4 no 1T24, refletindo o alto nível de satisfação dos consumidores.
As vendas de Marcas Exclusivas atingiram R$ 32,1 milhões, alta de 26,8% em relação ao 1T24, com participação de 11,8% no autosserviço. No trimestre, foram lançadas as marcas Wissen e Dfresh, ampliando o portfólio exclusivo da Companhia para 9 marcas e 341 SKUs.
No canal digital, as vendas omnichannel somaram R$ 39,3 milhões, com crescimento de 22,2% em relação ao 1T24. O e-commerce cresceu 49,9% e ganhou 1 p.p. de participação na Receita Bruta. Em janeiro, foram lançados novos aplicativos das bandeiras, aprimorando a jornada de compra dos clientes.
O Lucro Bruto totalizou R$ 169,7 milhões, com avanço de 14,1% e margem bruta de 29,5% (+0,2 p.p.) em relação ao mesmo período do ano anterior, reflexo de uma estratégia mais eficiente de precificação. Já o EBITDA Ajustado foi de R$ 13,9 milhões, com margem de 2,4%. O Lucro Líquido Ajustado atingiu R$ 3,5 milhões, crescimento de 8,7% frente ao 1T24.
“A maturação de vendas das lojas novas representa um relevante potencial de crescimento dos nossos resultados consolidados. A exemplo do que vimos neste trimestre, quando desconsideramos os resultados das lojas com menos de seis meses, vemos um EBITDA de R$ 15,3 milhões, um crescimento de 16,1% em relação ao ano passado”, comenta Sammy Birmarcker, CEO da Rede d1000.
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