Logotipo Ascoferj
Pesquisar
Close this search box.

Rede de drogarias Nissei implanta novo banco de dados

Com 27 anos de atuação na região sul, a Rede de Farmácias e Drogarias Nissei adquiriu dois Oracle Exadata Database Machine X3-2, com o objetivo de simplificar e fortalecer sua infraestrutura tecnológica a fim de apoiar seu ritmo acelerado de crescimento, incluindo a abertura de 40 novas lojas por ano. A decisão de adquirir a solução foi não só para o aprimoramento da infraestrutura de Tecnologia da Informação (TI) da empresa, bem como para a criação de um Data Center de contingência. "A adoção do Oracle Exadata Database Machine é um projeto estratégico para a Rede de Farmácias e Drogarias Nissei por apoiar três importantes pilares da companhia – vendas, compras e logística, propiciando melhora significativa de performance e agilidade às operações. Obtivemos resultados adicionais, como a redução de espaço físico ocupado, economia nos custos com refrigeração e energia, bem como manutenção e suporte de um único fornecedor", afirma o gerente de TI da Rede de Farmácias e Drogarias Nissei, Oscar Luiz Barufaldi. A partir da implementação realizada em maio de 2013, o Oracle Exadata Database Machine melhorou os processos operacionais da rede de farmácias e agilizou o processamento de três áreas estratégicas: vendas, compras e logística. Com isso, a empresa também passou a contar com backup das informações nos dois equipamentos. Fonte: TI Inside

Compartilhe:
Categorias

Receba as principais notícias direto no celular

Sala de imprensa

Esta é uma área dedicada especialmente para o atendimento à imprensa e com acessos aos nossos releases.

Receba nossa newsletter

Para notícias e ofertas exclusivas, digite seu e-mail abaixo.

Um programa para você ficar sempre bem informado

Talvez se interesse por:

Saiba onde encontrar o número da matrícula

Todo associado, além do CNPJ, possui um número de matrícula que o identifica na Ascoferj. Abaixo, mostramos onde encontrá-lo no boleto bancário. Você vai precisar dele para seguir em frente com a inscrição.

BOLETO BANCÁRIO BRADESCO

Encontre em “Sacador / Avalista”.

boleto bradesco contribuição

BOLETO BANCÁRIO SANTANDER

Encontre em “Sacador/Avalista”.

boleto santander contribuição
Este site utiliza cookies para garantir seu funcionamento correto e proporcionar a melhor experiência na sua navegação. Ao continuar nesse site você está de acordo com nossa Política de Privacidade.