Logotipo Ascoferj
Pesquisar
Close this search box.

Roche Diagnóstica inaugura portal educativo sobre Diabetes

A Roche Diagnóstica vai inaugurar neste domingo, dia 1º de julho, o portal “De Bem Com a Vida”, que terá informações sobre os principais assuntos relacionados à diabetes, como dados sobre a sua incidência, os métodos de tratamento e dicas de comportamento e bem estar para as pessoas com diabetes ou amigos e familiares que convivem com a doença no seu dia a dia. O objetivo desta ação é conscientizar e sensibilizar a população sobre os riscos da doença e a importância da realização do tratamento adequado para cada tipo de diabetes, com o compartilhamento de informações a respeito de conceitos de bem-estar, boa alimentação, a prática de exercícios físicos, o monitoramento da glicemia e os desafios de manter o controle da taxa de glicemia, além da importância do acompanhamento médico. Uma área de colunistas, formada por pessoas que convivem com diabetes, estará disponível para o compartilhamento de informações baseadas em experiências de vida que devem ajudar outras pessoas a seguirem com o tratamento. Nas redes sociais, as atualizações das informações poderão ser acompanhadas no Facebook (https://www.facebook.com/DeBemComAVida#!/pages/Portal-De-Bem-com-a-Vida/259207520804503) e Twitter (twitter.com/portalDBCV). Sobre Diabetes Segundo a IDF (International Diabetes Federation), o número de pessoas com diabetes em todo o mundo deve chegar a 330 milhões em 2025. Desse total, 80% viverão em países pobres, com pouco ou nenhum acesso a tratamentos que podem ajudar no controle da doença. Já no Brasil, estima-se que existam cerca de 10 milhões de portadores de diabetes, mas apenas metade deles sabe que têm a doença. Uma pesquisa realizada em 2006 no Brasil mostrou que as pessoas com diabetes que passam por tratamento adequado com endocrinologista e equipe multiprofissional (enfermeiros, nutricionistas e psicólogos), com acesso a medicação e monitoração do tratamento tiveram melhor controle sobre a doença e menos complicaçõe Fonte: Imagem Corporativa

Compartilhe:
Categorias

Receba as principais notícias direto no celular

Sala de imprensa

Esta é uma área dedicada especialmente para o atendimento à imprensa e com acessos aos nossos releases.

Receba nossa newsletter

Para notícias e ofertas exclusivas, digite seu e-mail abaixo.

Um programa para você ficar sempre bem informado

Talvez se interesse por:

Saiba onde encontrar o número da matrícula

Todo associado, além do CNPJ, possui um número de matrícula que o identifica na Ascoferj. Abaixo, mostramos onde encontrá-lo no boleto bancário. Você vai precisar dele para seguir em frente com a inscrição.

BOLETO BANCÁRIO BRADESCO

Encontre em “Sacador / Avalista”.

boleto bradesco contribuição

BOLETO BANCÁRIO SANTANDER

Encontre em “Sacador/Avalista”.

boleto santander contribuição
Este site utiliza cookies para garantir seu funcionamento correto e proporcionar a melhor experiência na sua navegação. Ao continuar nesse site você está de acordo com nossa Política de Privacidade.