Logotipo Ascoferj
Pesquisar
Close this search box.

Sanofi diz que diabetes vai impulsionar lucros

A fabricante francesa de medicamentos Sanofi divulgou um lucro melhor que o esperado no quarto trimestre e previu que os ganhos vão melhorar ainda mais em 2014, puxados por crescimento nas divisões de diabetes e doenças raras, além de mercados emergentes. A companhia, que teve três trimestres consecutivos de queda no lucro líquido, dois alertas sobre os ganhos e diversos contratempos com produtos no ano passado, deu uma estimativa de que os lucros por ação crescerão de 4 a 7 por cento este ano a taxas cambiais constantes, "salvo eventos negativos imprevistos". No acumulado do ano, o lucro líquido da Sanofi excluindo itens como amortização e custos legais caiu 17,5 por cento, afetado por concorrência de genéricos mais baratos, problemas de estoque e manufatura no Brasil e no Canadá, e pelas repercussões de uma repressão sobre práticas de vendas na China. Mas o lucro se recuperou no quarto trimestre graças a um crescimento de dois dígitos nas vendas do medicamento para diabetes Lantus, a unidade de doenças raras Genzyme e a uma recuperação gradual no Brasil e na China. Fonte: Exame

Compartilhe:
Categorias

Receba as principais notícias direto no celular

Sala de imprensa

Esta é uma área dedicada especialmente para o atendimento à imprensa e com acessos aos nossos releases.

Receba nossa newsletter

Para notícias e ofertas exclusivas, digite seu e-mail abaixo.

Um programa para você ficar sempre bem informado

Talvez se interesse por:

Saiba onde encontrar o número da matrícula

Todo associado, além do CNPJ, possui um número de matrícula que o identifica na Ascoferj. Abaixo, mostramos onde encontrá-lo no boleto bancário. Você vai precisar dele para seguir em frente com a inscrição.

BOLETO BANCÁRIO BRADESCO

Encontre em “Sacador / Avalista”.

boleto bradesco contribuição

BOLETO BANCÁRIO SANTANDER

Encontre em “Sacador/Avalista”.

boleto santander contribuição
Este site utiliza cookies para garantir seu funcionamento correto e proporcionar a melhor experiência na sua navegação. Ao continuar nesse site você está de acordo com nossa Política de Privacidade.