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A Sanofi acaba de anunciar o lançamento de mais um canal de atendimento: o WhatsApp. Na plataforma, estarão disponíveis o Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) e o Programa Viva, de suporte ao paciente.
Assim, pacientes e profissionais de saúde poderão tirar dúvidas sobre medicamentos, produtos e serviços. Usuários do Viva receberão conteúdos diariamente, promovendo a educação continuada.
A pesquisa Panorama Mobile Time/Opinion Box mostra que o WhatsApp é um dos aplicativos mais utilizados no Brasil e está presente em 98% dos dispositivos móveis. A Sanofi pretende, ao acrescentar esse canal, melhorar a satisfação do cliente, aumentar a eficiência e agilidade do serviço.
O cliente poderá acionar o Programa Viva pelo número (11) 99333-9719 e o SAC pelo (11) 98916-7017, sempre de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, exceto em feriados nacionais. Além do WhatsApp, é possível entrar em contato com a Sanofi por e-mail e pelo site.
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Fonte: Revista da Farmácia