Logotipo Ascoferj
Pesquisar
Close this search box.

Segundo treinamento do Ação Farma será em Cabo Frio

O circuito do Projeto Ação Farma, que objetiva capacitar profissionais do varejo farmacêutico com oito encontros, caminha para o segundo treinamento, a ser realizado em Cabo Frio. Para quem quer aperfeiçoar o atendimento aos clientes, o encontro acontecerá no dia 22 de maio, na Marcelly Espaço, na Rua Alemanha, nº 02 – Jardim Caiçara, das 12h30 às 19h. O Projeto Ação Farma é uma iniciativa da Ascoferj em parceria com a Zamboni Cosméticos e com apoio das empresas Colgate-Palmolive, Procter & Gamble, Kimberly-Clark e Unilever. Durante os cursos, o presidente do Centro de Desenvolvimento do Profissional de Vendas (CDPV) e palestrante Diego Maia aborda diversas maneiras de qualificar a equipe. Para Maia, a capacitação contínua é essencial para o negócio. O lançamento do Projeto e o primeiro treinamento, realizado no Rio de Janeiro, foram um sucesso, com mais de 200 pessoas presentes nos dois encontros. Diversos profissionais compareceram e aprovaram a iniciativa. De acordo com a gerente de lojas Cityfarma, Elaine Faria Martins, que assistiu ao primeiro treinamento, o profissional sai do curso com uma excelente bagagem. “É muito lucrativo para nós, pois aprendemos sobre os produtos vendidos nas lojas e saímos mais motivados. Muitas informações são novas para mim e passarei tudo adiante. Este curso superou minhas expectativas, ótimo conteúdo”, garante Elaine.   Confira o cronograma com as datas dos próximos cursos:   22/05 – Cabo Frio 19/06 – Nova Friburgo 17/07 – Campo Grande (Rio de Janeiro) 21/08 – Campos 18/09 – Volta Redonda 16/10 – Nova Iguaçu 27/11 – Sede da Ascoferj (Rio de Janeiro) Mais informações: (21) 2220-9390/9530 – email: treinamentos@ascoferj.com.br. "Diego "Público

Compartilhe:
Categorias

Receba as principais notícias direto no celular

Sala de imprensa

Esta é uma área dedicada especialmente para o atendimento à imprensa e com acessos aos nossos releases.

Receba nossa newsletter

Para notícias e ofertas exclusivas, digite seu e-mail abaixo.

Um programa para você ficar sempre bem informado

Talvez se interesse por:

Saiba onde encontrar o número da matrícula

Todo associado, além do CNPJ, possui um número de matrícula que o identifica na Ascoferj. Abaixo, mostramos onde encontrá-lo no boleto bancário. Você vai precisar dele para seguir em frente com a inscrição.

BOLETO BANCÁRIO BRADESCO

Encontre em “Sacador / Avalista”.

boleto bradesco contribuição

BOLETO BANCÁRIO SANTANDER

Encontre em “Sacador/Avalista”.

boleto santander contribuição
Este site utiliza cookies para garantir seu funcionamento correto e proporcionar a melhor experiência na sua navegação. Ao continuar nesse site você está de acordo com nossa Política de Privacidade.